in ,

Em programa, Amber Riley faz tributo emocionante à colega Naya Rivera; assista!


Amber Riley, que interpretou Mercedes em “Glee”, fez um tributo emocionante à colega de elenco Naya Rivera – a Santana da série -, que morreu em julho aos 33 anos de idade.

Amber Riley, que interpretou Mercedes em “Glee”, fez um tributo emocionante à colega de elenco Naya Rivera (Foto: Getty Images)

No programa “Jimmy Kimmel Live”, Riley cantou “A Moment”, música que faz parte do seu próximo EP, que chega às plataformas digitais no dia 2 de outubro.

Enquanto Riley cantava, fotos de Naya ilustraram a performance. A letra da música fala de perserverança e paz na alma.

“Eu preciso de um momento sozinha com a minha alma/ Eu não consigo parar esses pensamentos/ Eu preciso de paz/ Eu estou pronta para lutar/ Estou pronta para ver o que está do outro lado/ Estou pronta para chorar e deixar acontecer”, diz.

Veja a performance!

O caso Naya Rivera

Naya Rivera sofreu afogamento dia 09/07 no Lago Piru, na Califórnia. Ela conseguiu salvar o filho de 04 anos, mas não ela.

Após exame meticuloso, o Médico legista do Condado de Ventura confirmou a identidade do corpo. Antes, eles não davam certeza que era realmente Naya Rivera. Ele determinou que sua causa de morte estava foi afogamento acidental, como era esperado. Policiais descartaram crime ou suicídio por falta de indícios.

Os achados da autópsia são consistentes com um afogamento e a condição do corpo é consistente com o tempo em que ela foi submersa“, afirma o relatório obtido pelo site E! News. “Nenhuma lesão traumática ou processo de doença foi identificado na autópsia. Não há indicação da investigação ou exame de que drogas ou álcool tenham desempenhado um papel“, ressalta.

Homenagem à amiga

Quando a morte de Naya foi anunciada, em julho, dias depois da atriz desaparecer enquanto passeava de barco com o filho, Riley postou homenagem em que a definia como “sua parceria de duetos favorita” em “Glee”.

“Eu amo você. Sinto falta de você. Eu não tenho palavras neste momento, só muitos sentimentos. Descanse em paz, anjo, e saiba que sua família nunca terá que se preocupar com nada”.