Lea Michele homenageia Naya Rivera após um ano da sua morte (Foto: Reprodução)
in ,

Lea Michele homenageia Naya Rivera após um ano da morte da atriz

Publicação surpreendeu os fãs da série “Glee”

A morte da atriz Naya Rivera completou um ano na última quinta-feira (9) e alguns atores do elenco de “Gleefizeram questão de homenagear a eterna intérprete de Santana. Posteriormente, quem também prestou uma breve homenagem foi Lea Michele. A nossa Rachel Berry publicou uma imagem da personagem de Naya cantando “Don’t Rain on My Parade“, um dos sucessos da série.

Lea Michele presta homenagem a Naya Rivera após um ano da morte da cantora (Foto: Reprodução)

Apesar de Lea ter comentado sobre a morte de Naya no ano passado, a publicação surpreendeu porque há relatos que de que as duas não eram tão próximas nos bastidores do seriado. De acordo com os rumores, a protagonista de “Glee” ficou um pouco incomodada com o sucesso da personagem de Rivera na produção.

> LEIA MAIS: Atores de “Glee” relembram um ano da morte de Naya Rivera

Durante a 5ª temporada de “Glee”, Santana chega em Nova York para fazer companhia a Kurt (Chris Colfer) e Rachel. Apesar da amizade, não demora muito para as personagens se desentenderem. O ápice da rivalidade acontece quando a ex-líder de torcida faz teste para ser substituta da amiga no musical “Funny Girl“.

É nesse episódio que Santana canta “Don’t Rain on My Parade“, canção que foi eternizada por Rachel em “Glee“. Na época, nova versão foi vista como um “afronte” pela personagem e até por parte do público. E é por conta disso que os fãs acharam especial Lea compartilhar esse momento específico.

Além de Lea Michele, Chris Colfer, Kevin McHale, Jenna Ushkowitz, Amber Riley e Heather Morris também prestaram homenagens a antiga colega de elenco. A intérprete de Brittany, que foi par romântico de Santana na produção de Ryan Murphy, até fez uma tatuagem para homenagear a amiga.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Heather Morris (@heatherrelizabethh)

Independente das brigas do passado, tudo isso mostra o quanto o Naya Rivera era querida pelos seus amigos.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Xuxa briga com seguidora que a acusa de usar Luciano Szafir para militar

Larissa Manoela viaja para Las Vegas para ver Justin Bieber

Larissa Manoela viaja para Las Vegas para ver Justin Bieber