Na semana de lançamento do single “Cobra Venenosa”, Ludmilla criou uma ação diferenciada. Ela criou o “Plantão Venenosa“. O primeiro episódio começou falando de polêmicas da carreira e nesta terça-feira (30) teve uma segunda edição!
Ela continuou falando sobre polêmicas, mas dessa vez focando em ataques homofóbicos. “Seguem os boatos e especulações sobre o possível fim da carreira da Ludmilla. Dessa vez, a suposição é que os ataques homofóbicos das redes sociais direcionados à artista e sua mulher, teriam sido o estopim“, soltou ela, posteriormente debochando de comentários preconceituosos.
“Esse tipo de comentário só comprova que ser LGBTQI+ nesta época não é nada fácil. Que a liberdade dos outros incomoda muita gente. Isso é diariamente“, completou ela.
Vale lembrar que Ludmilla fez um “apagão” nas redes sociais antes de começar com essa ação dos plantões.
Assista ao vídeo
Cobra Venenosa
A música “Cobra Venenosa” vai ser afrontosa. Em vídeo, ela cantou trecho e já dá pra saber a letra!
“Eu disse limpa, limpa, antes que caia dentro / No cantinho da sua boca / escorrendo seu veneno […] Eu vim pra causar e não pra passar pano / Se fosse pra ser pacífica eu ficava no oceano / Cobra invejosa, não sai do lugar, ficar me difamando pra poder me atrapalhar / Só que você esquece quem me protege não dorme / O meu bonde vai passar e vai te dar mais um sacode”
“Não troco minhas amigas por ninguém / Andar com elas é bom pra caralho / Dá tempo para você mudar sua mandada / Aproveita o muro tá baixo / O bonde é só de mulher sagaz, se não pular você vai ficar pra trás / O mundo para do jeito que a gente faz / Fica tranquilinha, de onde eu venho tem mais”.