Connect with us

Ludmilla

Em novo “Plantão da Ludmilla”, cantora fala sobre ataques homofóbicos

Assista!

Published

on

Na semana de lançamento do single “Cobra Venenosa”, Ludmilla criou uma ação diferenciada. Ela criou o “Plantão Venenosa“. O primeiro episódio começou falando de polêmicas da carreira e nesta terça-feira (30) teve uma segunda edição!

Ela continuou falando sobre polêmicas, mas dessa vez focando em ataques homofóbicos. “Seguem os boatos e especulações sobre o possível fim da carreira da Ludmilla. Dessa vez, a suposição é que os ataques homofóbicos das redes sociais direcionados à artista e sua mulher, teriam sido o estopim“, soltou ela, posteriormente debochando de comentários preconceituosos.

Esse tipo de comentário só comprova que ser LGBTQI+ nesta época não é nada fácil. Que a liberdade dos outros incomoda muita gente. Isso é diariamente“, completou ela.

Vale lembrar que Ludmilla fez um “apagão” nas redes sociais antes de começar com essa ação dos plantões.

Assista ao vídeo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Atenção! Notícia de última hora 🌎📺👀🐍 Reaja com um emoji #PlantãoVenenosa

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

 

Cobra Venenosa

A música “Cobra Venenosa” vai ser afrontosa. Em vídeo, ela cantou trecho e já dá pra saber a letra!

“Eu disse limpa, limpa, antes que caia dentro / No cantinho da sua boca / escorrendo seu veneno […] Eu vim pra causar e não pra passar pano / Se fosse pra ser pacífica eu ficava no oceano / Cobra invejosa, não sai do lugar, ficar me difamando pra poder me atrapalhar / Só que você esquece quem me protege não dorme / O meu bonde vai passar e vai te dar mais um sacode”

“Não troco minhas amigas por ninguém / Andar com elas é bom pra caralho / Dá tempo para você mudar sua mandada / Aproveita o muro tá baixo / O bonde é só de mulher sagaz, se não pular você vai ficar pra trás / O mundo para do jeito que a gente faz / Fica tranquilinha, de onde eu venho tem mais”.

HojeTemLive.com.br




Ranking