in ,

Colega da Lea Michele em peça teatral comenta polêmicas: “eu não vivi essas coisas”

As acusações de comportamento problemático de Lea Michele foram intensas. Alguns meses depois de toda a explosão de comentários de companheiros de cena, o assunto continua pauta entre as pessoas que já trabalharam com ela. Foi o caso de Constantine Maroulis, que contracenou com ela na peça teatral “Spring Awakening“, bem no começo da carreira da cantora.

Para o ator, ele não tem nada a falar pessoalmente, mas acha importante ouvir as denúncias. “Ela e eu nos conhecíamos há muito tempo também, desde os velhos tempos e, você sabe, Los Angeles, as crianças de Glee vinham e era muito divertido, cara. Foi um grande momento, com certeza. Ela é ótima“, elogiou.

Constantine Maroulis e Lea Michele
Fotos: Getty Images (uso autorizado POPline).

Eu a conheci quando ela estava fazendo uma peça teatral e você sabe, nós temos um pouco de história, mas eu genuinamente gostei dela e a acho incrivelmente talentosa, simplesmente não acho que estou informado o suficiente para saber sobre todas as coisas que aconteceram em Glee“, apontou.

Simplesmente não sei essas coisas, mas para mim, estou ouvindo. Eu prefiro ouvir o que as pessoas têm a dizer. E, você sabe, eu acho que isso é apenas mais importante do que qualquer coisa agora neste clima social. Como se apenas tivéssemos que ouvir as pessoas. E se as pessoas se sentiram realmente ofendidas, isso é péssimo, sabe? E temos que tentar corrigir isso. Eu acho que ela é tão talentosa e acho que é muito difícil ser tão jovem e ficar tão famosa“, disse ele no podcast Behind the Velvet Rope, de David Yontef.

Ao final, Constantine Maroulis ficou preocupado que ela esteja grávida e, ao mesmo tempo, esteja passando por tanto estresse. “Isso deveria ser um ótimo momento”, comentou.

Lea Michele responde acusações

No início de toda a polêmica, as acusações eram focadas em suposto racismo. Em declaração, ela prometeu reavaliar suas atitudes.

Eu estou a poucos meses de me tornar mãe e eu sei que preciso continuar trabalhando para melhorar e tomar responsabilidade sobre minhas ações, para que eu possa ser um verdadeiro modelo para meu filho e para que eu possa passar minhas lições e erros, para que eles possam aprender de mim“, escreveu ela.

Aprendendo com os erros

Ouvir e aprender. Esse tem sido o lema de Lea Michele depois que ex-colegas a acusaram de preconceito e mau comportamento no ambiente de tabalho. Uma fonte contou ao site Us Weekly que Michele espera crescer com seus erros do passado. A atriz e cantora teria, inclusive, procurado as pessoas que a acusaram para ter conversas honestas.

Escrito por Caian Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Divulgação/TikTok e UnitedMasters

TikTok anuncia parceria com UnitedMasters para distribuição musical diretamente do aplicativo

Cantor é anunciado como morto pelo jornalista Leão Lobo e reaparece: "Só agora fiquei sabendo que morri". Foto: Divulgação

Cantor é anunciado como morto pelo jornalista Leão Lobo e reaparece: “Só agora fiquei sabendo que morri”