in ,

Em nova live, Wanessa Camargo canta “Rain on Me”, de Lady Gaga e Ariana Grande, e outros sucessos internacionais

Wanessa Camargo segue nas comemorações dos seus 20 anos de carreira e dessa vez se juntou com a TV Vitória, do Espírito Santo, para celebrar os 35 anos do canal de TV em um especial belíssimo, com muita música boa.

Wanessa Camargo em live especial para a TV Vitória
Foto: Reprodução / YouTube

E entre seus vários sucessos de duas décadas na indústria da música, Wanessa também separou algumas outras músicas em covers super especiais, sempre em formato acústico.

Entre os sucessos escolhidos pela cantora para os covers, estiveram “Rain on Me”, de Lady Gaga e Ariana Grande; “New Rules”, de Dua Lipa; “Story of my Life”, do One Direction, e muitos outros.

Confira o show completo:

Celebração de Wanessa Camargo

Wanessa Camargo festeja 20 anos de carreira em 2020 e está lançando vários conteúdos inéditos, entre singles, EPs, releituras de músicas, lives, minidocumentários e outros materiais exclusivos que narram sua trajetória artística.

O EP visual “Fragmentos PT. I” foi o primeiro lançamento do novo projeto da Wanessa, intitulado “Uni/verso”. Serão 20 fragmentos ao todo. A parte I inclui três faixas inéditas com clipes: “Incapaz”“Nem Ela, Nem Eu” e “Inquebrável”, parceria com a cantora mexicana María León.

A cantora anunciou também a série de documentários chamado “W.DOC”, que irá relembrar toda sua trajetória a partir de seus trabalhos.

Depressão na era “Transparente”

Wanessa Camargo revela pânico e depressão na era "Transparente"
(Foto: Divulgação)

No “Fragmentos Parte 5”, lançado no domingo (28/06), Wanessa Camargo relembrou a era “Transparente”, seu registro audiovisual ao vivo lançado em 2004. A cantora revelou ter sofrido depressão e pânico durante a turnê deste disco. Com o sucesso de “Me Engana Que Eu Gosto” e “Metade de Mim”, ela disse que teve muito trabalho e chegou ao fim do ano com exaustão.

“Comecei a dar sinais de que alguma coisa não estava legal. Digo isso psicologicamente. Eu estava em um lugar, no final de 2004, que tive que prestar atenção. Um lugar onde dei uma escorregada bonita na minha vida. Começou a vir a depressão, o pânico. Foi bem no final do ano 2004. Era muito trabalho. E eu tentando viver minha vida pessoal, minha vida profissional plenamente. Tentando estar com minhas amigas, ter meus 20 anos. Quando chegou o fim do ano, a estafa tanto física quanto emocional pegou muito forte. Ali no final, dei uma escorregada bonita”.

O lançamento das comemorações dos 20 anos de carreira de Wanessa Camargo aconteceu logo após a sua primeira live no YouTube, que aconteceu no dia 3 de maio. Na ocasião, além de cantar vários de seus maiores sucessos, de todas as eras de sua carreira, a cantora também revelou um vídeo comemorativo das suas duas décadas como cantora.

O dia 11 de outubro de 2020 marca oficialmente os 20 anos de carreira de Wanessa Camargo.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kanye West é acusado de roubar tecnologia de R$ 111 milhões. Foto: Getty Images

Após pedir desculpas a Kim Kardashian, Kanye West visita hospital nos Estados Unidos

Ludmilla e Claudia Leitte se apresentam remotamente para o programa Altas Horas