Foto: Rolling Stone
in

Em entrevista com Maluma, Madonna fala sobre seu filme autobiográfico

A Rolling Stone publicou um vídeo com os bastidores da capa da edição ‘Musicians on Musicians’ com Madonna e Maluma. Os artistas já são íntimos por conta da colaboração no single “Medelín” – parte do álbum “Madame X”, de Madonna – mas se conheceram ainda melhor durante a conversa que será disponibilizada na íntegra em breve.

Foto: Rolling Stone

Em um vídeo disponibilizado pela revista, os dois músicos conversam sobre suas carreiras, vida e experiências no mundo pós-isolamento após a sessão de fotos no Clube Social Caribenho de Williamsburg. No bate-papo, Maluma questionou como é para a cantora estar envolvida em todos os detalhes de seus projetos, como aconteceu na direção do espetáculo Madame X, disponibilizado na Paramount +.

“Todos os aspectos do show são uma extensão de mim. Eu sinto que preciso prestar atenção em todos os detalhes”, disse a rainha do pop. Maluma retrucou: “Eu me lembro”, trazendo à tona os bastidores de sua colaboração com a cantora. Madonna disse que quando chegou ao set de gravação do clipe de Medelín tudo estava feio e tiveram que mudar toda a iluminação.

Foto: Rolling Stone

Madonna também compartilhou como tem sido escrever o roteiro de seu filme autobiográfico e revisitar o seu passado. Ela definiu essa experiência como a mais desafiadora que ela já teve. “É como uma psicoterapia, de certa forma”, descreveu a cantora.

Leia mais: 

“Eu tenho que lembrar de todos os detalhes da minha infância até agora, lembrar de todas as coisas que me fizeram decidir ser quem eu sou hoje. Minha decisão de deixar Michigan e ir para Nova Iorque, todas as coisas que aconteceram comigo quando eu era jovem e ingênua, meus relacionamentos, minha família e amigos, vendo vários dos meus amigos morrerem. As vezes, tinham sessões em que eu só ia para cama e pensava ‘eu só quero chorar'”, disse Madonna sobre o seu filme.

Confira um trecho da entrevista:

Escrito por Douglas Françoza

Sony Music financia pesquisas de saúde mental e racismo

Ex-participante do “De Férias Com o Ex” morre esfaqueado nos EUA