Madonna sensualiza e deita na bancada de apresentador de TV
Foto: NBC
in ,

Madonna sensualiza e deita na bancada de apresentador de TV

Cantora confirmou que está fazendo um filme sobre sua própria vida.

O tempo passa, mas Madonna continua causando, sendo a rainha do pop! Na noite de quinta-feira (07) ela foi entrevistada no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, tradicional programa de TV nos Estados Unidos. Toda a entrevista foi icônica, mas uma parte específica chamou atenção! Ela foi ousada, levantou de sua poltrona e deitou de bruços na bancada do apresentador, sensualizando! Jimmy Fallon ficou desconcertado, sem saber o que fazer, então ele tirou seu blazer para cobrir o bumbum da cantora.

Veja o momento:

Leia Mais:

Madonna visionária

O apresentador deixou claro que Madonna é visionária e faz tudo antes. “As pessoas pegam suas ideias, você fez todas essas coisas antes, mas eles pegam as ideias e não te dão o crédito“.

Madonna concordou e não foi modesta: “Sim, eles também não fazem tão bem quanto. Isso soa um pouco arrogante, mas é meio que a verdade“, soltou ela.

A cantora ainda voltou a falar sobre um filme sobre sua própria vida. No entanto, ela teve que lutar contra outras tentativas de fazer uma produção sobre ela.

“A razão pela qual eu estou fazendo isso é que um monte de pessoas tentaram escrever filmes sobre mim, mas eram todos homens. Eca! Eu vi que a Universal estava fazendo um, tipo, eles me mandaram um script porque queriam minha bênção. Eu li era a coisa mais horrível, era a coisa mais superficial que eu já li”, soltou.

Madonna sensualiza e deita na bancada de apresentador de TV
Foto: NBC

Ela continua: “Então eu descobri que o diretor era totalmente misógino. Eu pensei: ‘Por que esses pessoas fazem um filme sobre minha vida?’. Não tinha nada verdadeiro no script, o cara que estava fazendo não tinha nenhum entendimento sobre mulheres, sem respeito por mulheres. Então, isso aconteceu algumas vezes então eu tive que chamar a atenção das pessoas, dos chefes dos estúdios, meus agentes, e avisei que eu faria um protesto e faria a vida de todo mundo um inferno se eles continuassem com isso. E eles ainda não me levaram a sério“, relatou.

Por fim, ela tomou uma decisão: “Eu apenas disse, você sabe? Não tem ninguém nesse planeta que pode dirigir ou escrever um filme sobre mim que não seja eu mesma. E essa é a verdade“, completou.

Estamos ansiosos pelo filme!

Assista à entrevista:

Escrito por Caian Nunes

Måneskin brinca com as raízes italianas em novo single “MAMMAMIA”

Rico x Dynho: Equipe do influencer aponta agressão em “A Fazenda”