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Em campanha, Tinder usa remix inédito de Alceu Valença

Com remix inédito de “Anunciação”, nova ação busca retratar a expectativa dos jovens pela retomada das interações sociais

Em campanha, Tinder usa remix inédito de Alceu Valença
Alceu Valença empresta música Anunciação para remix inédito em nova campanha do Tinder. Foto: Divulgação

Em campanha, Tinder usa remix inédito de música de Alceu Valença, “Anunciação”. Permeada pelo conceito “Tô voltando. No meu tempo, no meu Tinder”, a nova ação busca retratar a expectativa dos jovens pela retomada das interações sociais e traz na trilha sonora um remix da icônica música Anunciação, feita a partir de um novo fonograma de Alceu Valença ainda inédito.

A parceria inusitada entre o cantor e a marca prova que a canção não apenas traz identificação para pessoas de todas as idades, mas, também, que ela teve um significado ainda maior para as gerações mais novas durante a pandemia. Além disso, Anunciação é uma das maiores músicas da história do nosso país, praticamente um hino do porvir, e justamente por isso traduz a esperança pela volta à sociabilização num grito que estava preso na garganta dos brasileiros desde o começo da pandemia.

Em campanha, Tinder usa remix inédito de Alceu Valença
Em campanha, Tinder usa remix inédito de Alceu Valença. Foto: Divulgação/Tinder

Com a participação de vários influenciadores como GKay, Jean Luca e Nanah, a ação terá depoimentos reais sobre a experiência deles em seus perfis do Tinder. De forma sincera e honesta, os influencers vão contar sobre como têm sido a volta na interação com outras pessoas por meio do aplicativo.

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Já o vídeo hero da campanha, também tem participação dos influenciadores. Ele mostra uma jovem entrando em um portal que se abre no espelho por meio do Tinder. A partir dele, várias conexões reais vão acontecendo. Tudo isso com a trilha sonora de uma das músicas mais importantes e marcantes para os jovens ao longo desses tempos tão difíceis.

Essa é a primeira vez em que o app mais popular do mundo para conhecer novas pessoas lança uma campanha com mídia Out Of Home. As peças poderão ser vistas em pontos de ônibus e relógios nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.