Foto: Divulgação/Som Livre
in

Exclusivo: Tinder se une à Som Livre para ação em clipe da dupla Carol & Vitoria

Novo single da dupla, “Beijei Meu Ex, E Agora?”, ganha videoclipe com temática do app de encontros

A Som Livre fechou uma parceria inédita com o Tinder, um dos apps mais populares do mundo para conhecer novas pessoas. A gravadora e o aplicativo se uniram para uma ação com o novo single da dupla pop Carol & Vitoria. “Beijei Meu Ex, E Agora?” ganha um videoclipe inspirado no app, com inserções de marca no roteiro e participações especiais de influenciadores que dominam o tema.

“A música casou perfeitamente com o conceito do Tinder e temos certeza que os usuários do app vão amar o resultado! ´Beijei Meu Ex, E Agora?´ vai ser o hino das boas recaídas e daquele #tbt de responsa”, conta Vitoria.

O clipe estará disponível no YouTube nesta quinta-feira (11), às 20h, mas o POPline.Biz é Mundo da Música traz em primeira mão o teaser do vídeo:

Com direção de Ygor de Oliveira e direção criativa da TAG Music, o videoclipe é inspirado no Tinder, um lugar para aproximar pessoas e criar conexões inesquecíveis. Envelopado com uma estética atual, pop e colorida, o roteiro narra uma trama amorosa envolvendo a romântica Carol, a partir do momento que ela encontra seu primeiro ex-namorado navegando no Tinder.

Após ser surpreendida com um match de seu antigo amor, Carol é correspondida por mais dois ex-namorados. Empolgada com os encontros virtuais, ela decide se aventurar com os três. O desafio está armado quando sua irmã Vitoria resolve entrar na história como a cupida da vida real, desenvolvendo um plano infalível para organizar os encontros. Para a ação foram convidados os influenciadores Matheus Novinho, Gui Cavalieri e Bruno Berti como participações especiais.

“Pensamos que o Tinder seria perfeito para estar com a gente neste trabalho. A partir disso o roteiro fluiu muito rápido. Durante as gravações eu me diverti muito. Os influenciadores convidados além de serem lindos e muito legais, alcançam públicos diferentes, trazendo uma pluralidade de personalidades que tem tudo pra conquistar as pessoas”, revela Carol.

Foto: Divulgação/Som Livre

Rodrigo Fontes, Country Director do Tinder Brasil, ressalta como o Tinder é uma marca que sempre explora a criatividade, inovação e aposta em novos formatos. Para esse match entre o app e a Som Livre, isso não é diferente. “Buscamos sempre inovar e inserir o Tinder nos contextos mais relevantes para a Geração Z. E estamos muito felizes que essa parceria nos proporciona isso. A música é um fator essencial em como os membros do app, – em grande parte jovens entre 18 e 25 anos – se expressam no Tinder. Trabalhar e investir em artistas brasileiros em ascensão, como Carol & Vitoria, é uma parte importante da conexão com a nossa comunidade”.

Fernanda Bas, Head de Comunicação da Som Livre, enaltece a parceria inédita e acredita que esta ação marque o começo de um relacionamento de longo prazo. “Nossa primeira parceria com o Tinder tinha que ser em um projeto especial. E o perfil e talento das artistas Carol & Vitoria fazem jus a esta união. O conceito estético e audiovisual da carreira da dupla conversa com a temática do app e as meninas dialogam diretamente com o público-alvo da plataforma. Esperamos que este seja o primeiro match profissional de muitos entre a Som Livre e o Tinder”, declara.

Sobre Carol & Vitoria

Carol & Vitória são donas do maior canal cover do YouTube brasileiro, com quase 6 milhões de inscritos e mais de 500 milhões de acessos. Com 21 e 20 anos, respectivamente, as jovens irmãs são vencedoras do prêmio Influency.me na categoria ‘Estrela Digital’ e embaixadoras globais da ONU Mulheres.

O início da carreira da dupla aconteceu de forma orgânica na Internet, ao ganharem destaque por conta de covers que davam ‘respostas’ com discursos de empoderamento feminino para letras de funk misóginas.

Carol & Vitória assinaram com a Som Livre em 2018 e entre seus maiores sucessos estão as faixas “Jura Juradinho”, com quase 80 milhões de visualizações no YouTube e a recente “Eu Tô Gostando de Um Menino Aí”, que já passa dos 45 milhões de views na plataforma de vídeos.

Ouça as músicas da dupla Carol & Vitoria:

Escrito por Rafa Ventura

The Weeknd revida boicote ao Grammy: “Não permitirei que gravadora envie minha música”

Pitty lança versão deluxe do DVD ‘Matriz Ao Vivo na Bahia’