Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline
in ,

Dua Lipa canta “Love Again” com Elton John

Performance aconteceu na tradicional festa pré-Oscar do cantor britânico.

Além da celebração ao cinema mundial na premiação do Oscar 2021, este último domingo (25) também contou com a tradicional festa pré-Oscar de Elton John, evento beneficente que acontece desde 1992 em prol da ONG Elton John AIDS Foundation.

Neste ano de 2021, ainda em meio a uma pandemia, a festa contou com apresentação de Dua Lipa e foi transmitida online pela primeira vez.

Dua Lipa Elton John
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

E claro que Dua Lipa não iria perder a oportunidade de ouro de se apresentar com Elton John. No evento, os dois artistas cantaram “Love Again”, música do mais recente álbum de Dua, o “Future Nostalgia”, e “Bennie and the Jets”, faixa lançada por Elton em 1973 como parte do álbum “Goodbye Yellow Brick Road”.

Veja as performances:

No evento, Dua ainda cantou as músicas “Levitating”, “Pretty Please”, “Hallucinate” e “Don’t Start Now”, todas do álbum “Future Nostalgia”.

Próximo álbum de Dua Lipa não terá influências Disco

Não pense que a era “Future Nostalgia” acabou, mas Dua Lipa já está sim preparando o seu próximo disco, o terceiro de sua carreira. Tudo isso enquanto apronta a sua próxima turnê, programada para estrear em setembro.

Dua LIpa
Foto: Reprodução / Instagram

E em um bate-papo especial pelo Zoom com alguns fãs, a cantora falou sobre seus próximos trabalhos e tranquilizou os fãs que a era “Future Nostalgia” ainda não acabou.

Sobre o novo disco, Dua confirmou que continuará Pop, mas dessa vez não trabalhará com influências da Disco Music, como aconteceu no “Future Nostalgia”.

Compre Future Nostalgia - Moonlight Edition na Regards

>> “Future Nostalgia” completa 1 ano na Billboard 200

Um dos fãs presentes ao bate-papo online compartilhou no Twitter sua experiência com a cantora:

“Ok então tinha uns 10 de nós e todos fizemos uma pergunta a ela e conversamos com ela um pouco, então eu mostrei a ela meus vinis do ‘Future Nostalgia’ e ‘Club Future Nostalgia’ e ela falou ‘muito obrigada Adam!!’.

E então eu falei com ela sobre como temos idades similares e sobre todas as influências do ‘Future Nostalgia’ e eu perguntei a ela que sonoridade/gêneros ela gostaria de experimentar e ela disse que ela vai continuar Pop mas não vai [experimentar] Disco novamente para o seu próximo álbum.”

Escrito por Kavad Medeiros

O que esperar da nova era do BTS com “Butter”?

Olivia Rodrigo canta Taylor Swift e Miley Cyrus em game para ELLE