Bem que Sabrina Sato avisou! Na noite desta quarta-feira (11) uma eliminação surpresa mudou os rumos do jogo no “Ilha Record“. Negão da BL foi indicado por Pyong Lee para disputar o Desafio de Sobrevivência e a Claudinho e Thomaz foram os mais votados… Até que a interferência do Guardião influenciou em uma segunda votação entre os três para definir quem deveria deixar o reality sem olhar para trás. Claudinho infelizmente não teve tanta sorte e agora está no exílio.
Votação
A votação foi iniciada com Pyong Lee indicando Negão da BL diretamente ao Desafio de Sobrevivência. Ele é o comandante da equipe Rubi e ganhou a prova deste ciclo apesar dos esforços dos exilados em atrapalhar seu jogo.
A escolha não foi uma novidade para muitos, mas Nanah ficou bem abalada. A chegada do Guardião, porém, atraiu a atenção de todos. Duas mensagens foram entregues a Sabrina Sato, uma foi guardada para o final da dinâmica. Já a outra lida em voz alta e exigiu a troca de Thomaz e Claudinho das equipes.
Leia mais:
- Ilha Record: Valesca rejeita alianças com Claudinho e Pyong
- Ilha Record: Exilados colocam em ação plano para prejudicar Pyong
- Ilha Record: aliança entre Thomaz e Pyong pode acabar em breve
Na sequência, a votação secreta foi iniciada e como a equipe Rubi ganhou a prova, seus membros poderiam escolher qualquer participante. Já a equipe Esmeralda só poderia votar entre si. Claudinho e Thomaz foram os mais votados — foi quando a apresentadora leu o segundo recado do Guardião e explicou que uma pessoa seria eliminada.
De acordo com Sabrina, a escolha seria de todos os participantes através de uma votação aberta para escolher entre Negão da BL (escolha do comandante), Claudinho (1º mais votado) e Thomaz (2º mais votado).
Com 5 votos, Claudinho foi eliminado. Negão da BL e Thomaz, por sua vez, disputam o Desafio de Sobrevivência nesta quinta-feira (12) a partir das 22h45.