(Foto: Instagram/@eliezer)
in ,

Eliezer reclama de estar na ‘seca’ após BBB22: “Mais complicado que pensei”

Pelo visto, ex-BBB achou que seria mais fácil desenrolar depois do reality

Eliezer aproveitou o BBB22 como ninguém! Além de ter chegado ao Top 4 do reality, o designer se jogou nas festas e ainda ficou com duas participantes: Maria e Natália. No entanto, a vida depois do Big Brother Brasil não está tão fácil. Em recente publicação em seu Instagram, Eli revelou estar há cerca de um mês sem beijar na boca.

Foto: Twitter @eliezer

LEIA MAIS:

Eu saindo do BBB achando que ia dá uns beijos e há um mês na seca“, escreveu Eliezer na foto em que compartilhou em sua redes social. Para completar, o ex-BBB ainda utilizou o famoso filtro com cara de palhaço. “A vida não tá fácil“, disse na legenda. Nem é preciso dizer que a publicação arrancou risadas dos seus seguidores, né?

Duvido“, escreveu o jornalista Fefito na publicação do ex-BBB. Eliezer, então, fez questão de dizer que estava falando a verdade. “É mais complicado que pensei“, respondeu o designer. “Gastou tudo dentro da casa“, brincou o humorista Victor Sarro. Aliás, muitos seguidores brincaram sobre o fato do rapaz ter beijado muito dentro do programa.

LEIA MAIS:

Inclusive, em seus Stories, Eliezer falou sobre a sua relação com Natália. “Está chovendo pergunta sobre a Nat. Gente, é importante dizer que na casa a gente teve uma situação, nos relacionamos, mas aqui fora a realidade é um pouco diferente. Cada um tem seus caminhos, seus momentos. A gente não se encontrou“, explicou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Chamado para fazer "Se Beber, Não Case" brasileiro, roteirista fez filme sobre mulheres

Chamado para fazer “Se Beber, Não Case” brasileiro, roteirista fez filme sobre mulheres

Wesley Safadão, Ruby, MC Zaac e Danilo e Davi estreiam no Primeiro Play do POPline na BH FM