banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @eliezer
in ,

Após revelar perrengue financeiro, Eliezer ganha carro zero

O jogo virou para o “azarado” do BBB22, que recebeu o presente avaliado em R$ 200 mil

Nesta semana, Eliezer revelou alguns perrengues financeiros enfrentados desde que saiu da casa do BBB22, dizendo que precisou vender seu carro para pagar as dívidas. Mas nesta quinta-feira (05) o jogo virou, e o ex-brother mostrou que a fama de azarado ficou no reality show, isso porque ele ganhou um mimo nada básico: um carro novinho.

Foto: Twitter @eliezer

LEIA MAIS:

No Instagram, Eliezer compartilhou a novidade. “Deixa eu falar uma coisa para vocês. Acabei de ser trolado. A trolagem foi grande. Eu ganhei um carro. Não ganhei nenhuma prova no ‘BBB’. Estou falando de dentro do meu carro. Tem até teto solar. Não estou acreditando”, comemorou.

O carro zero-quilômetro modelo SUV, avaliado em R$ 200 mil, segundo sites, não estava nos planos de Eli. A princípio, ele havia sido convidado para fazer apenas uma publicidade, quando foi surpreendido com o presente.

“Me chamaram na loja para fazer uma proposta de contrato de publicidade. Cheguei aqui, fui apresentando a história da loja, aí de repente, o cara falou entra nesse caro… quando eu sai: presente. Eu ganhei um carro!”, contou com euforia.

No Instagram, ele compartilhou um vídeo completo do momento em que foi surpreendido com a notícia; assista:

Vale ressaltar que um dia antes, no Twitter, Eli revelou que está recebendo ligações de cobrança. “Nada mudou… fiquei famoso mas a galera do 011 continua me cobrando”, escreveu, mostrando um print da ligação de cobrança.

O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Rock in Rio Academy by HSM abre inscrições para 4ª edição

Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo com música exclusiva