Foto: Instagram/ @eliezer
in ,

Eliezer, do BBB22, visita os estúdios Globo e joga no ar futuro na emissora

O ex-BBB ganhou uma visita para conhecer os bastidores das produções em uma dinâmica ainda no reality

O bom filho à casa torna?! Eliezer, do BBB22, voltou aos Estúdios Globo nesta segunda-feira (16) para uma visita guiada para conhecer as cidades cinematográficas. O designer ganhou a experiência em uma dinâmica quando ainda estava dentro da casa e compartilhou nas redes sociais o momento. Posteriormente, ele ainda jogou no ar que tem vontade de se juntar ao elenco da emissora futuramente.

Foto: Twitter/ @eliezer

LEIA MAIS:

Enquanto Eli estava conhecendo os bastidores das novelas da Globo, ele fez questão de mostrar algumas partes aos seus seguidores nos stories do Instagram. Antes de tudo, a primeira parada foi onde fazem as comidas cinematográficas e ele se mostrou impressionado com a realidade das guloseimas. “Eu não sei até hoje como o Boninho não trollou ninguém no Big Brother“, brincou o ex-participante.

Apesar de estar compartilhando muitas coisas dos bastidores, algumas partes a produção não autorizou a mostrar para não dar spoilers do que estão fazendo, como a fábrica de cenários. Mas, em seguida, ele conheceu a produção de figurinos, a cidade cenográfica da novela “Além da Ilusão” e, por fim, visitou ainda onde são feitos os efeitos especiais.

Cadê o contrato?

Conforme foi andando de um lugar ao outro nos Estúdios Globo, o ex-BBB passou de frente a casa que morou por três meses e disse que não tem saudade, mas logo mudou de ideia. “Ali onde eu morei. Três meses ali, sem saudade. Pelo menos foram três meses sem pagar aluguel, para comer, beber, sem pagar gasolina. É, tô ficando com saudade“, brincou.

De fato, a saudade foi tanta que ele encerrou a visita querendo voltar com um contrato. “Gente, eu quero continuar sendo Global. Pra onde manda o currículo?“, escreveu nas redes sociais.

Dessa forma, o designer contou ao jornal Extra que quer se dedicar para futuramente participar de alguma produção da Globo, seja novela, série ou até programa. “Quero estudar mais e me dedicar a isso agora, aproveitar as oportunidades que aparecerem e isso só me dá mais gás e mais certeza que quero continuar a trilhar esse caminho de participar de uma produção da TV Globo, de uma novela, de uma série, de um programa. Desde a casa do ‘BBB’, eu já tinha este sentimento“, conta ele.

“Meu sonho mesmo é ser apresentador. Lógico que atuar e ser ator é um desafio, quero estudar para isso. Gosto do palco, do contato e da comunicação. Quero apresentar sempre um universo diferente. Principalmente sobre música, viagem, gastronomia, o universo do entretenimento”, diz.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

Apple Music estreia série especial de lives com Harry Styles

Apple Music estreia série especial de lives com Harry Styles

"Ms. Marvel": protagonista adianta como será a série do Disney+

“Ms. Marvel”: protagonista adianta como será a série do Disney+