in ,

Eliana faz revelação sobre “amizade” com colegas do SBT

A apresentadora também elogiou o profissionalismo do chefe, Silvio Santos

Foto: Instagram/ @eliana

A apresentadora Eliana revelou que não tem uma amizade com os colegas do SBT. Durante sua participação no podcast “O Pod é Nosso“, de Carlos Alberto de Nóbrega, e sua esposa, Renata Domingues, ela ainda elogiou o chefe, Silvio Santos, pelo profissionalismo. No entanto, ela ressaltou que convive com os colegas apenas nos palcos dos programas.

Foto: YouTube / O Pod é Nosso

LEIA MAIS:

Enquanto Eliana estava comentando sobre seu retorno ao SBT, ela contou sobre as negociações com Silvio. Conforme explicou a apresentadora, seu profissionalismo a possibilitou ter as portas abertas por todas as emissoras que passou.

Desse modo, ela contou que encara o chefe com muito nervosismo e não se considera amiga dele. “Ele vem para a TV fazer as gravações e convive com a gente no palco. Não tem uma convivência. Assim como as pessoas que tem uma convivência com o Carlos (Ratinho) ou o Celso (Portiolli), a gente está ali para trabalhar mesmo. A gente só não bate ponto, mas todo resto é como se fosse uma profissão normal“, disse.

LEIA MAIS:

Por outro lado, não faltou elogios para o chefe. “O Silvio vem para a TV com essa missão, é super pontual e é um baita exemplo, baita profissional. Ele entra no estúdio, grava, entra no carro dele e vai embora. É uma coisa que você faz, eu faço também“, ressaltou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

Os passos de Beyoncé até o anúncio de “Break My Soul”

Briga judicial faz Simaria perder imóvel de luxo para ex-marido