Foto: Divulgação
in

Eliana ganha reality show em fevereiro na Netflix

Formato é 100% brasileiro e original.

Eliana tem agora seu próprio programa na Netflix. É isso mesmo! A apresentadora comanda o Ideias à Venda que estreia no dia 9 de fevereiro na plataforma de streaming. O formato é 100% brasileiro e original.

Leia mais

Na sinopse, quatro participantes de um mesmo segmento empresarial vão ter que conquistar Eliana, uma plateia formada por 100 pessoas e os jurados para levar 200 mil reais em investimento para os seus respectivos negócios. Além de apresentarem as suas ideias, os concorrentes vão passar por provas e eliminações até a grande final.

“Estou no ar há mais de 30 anos e ainda não havia vivido essa experiência. O streaming é uma evolução incrível da comunicação audiovisual. E eu amei cada minuto, principalmente pela oportunidade de tratar, de forma leve, de um tema de que gosto tanto”.

A bancada de jurados é composta pela empresária, jornalista e ativista pela igualdade racial, Luana Génot, e os demais mudam a cada episódio. Entre os convidados estão Camila Coutinho, Luisa Mell, Leo Picon, Mariana Rios, Enzo Celulari e a empresária do ramo da confeitaria Carole Crema.

“Como empreendedora, adorei trocar e aprender com os participantes, com a nossa especialista Luana Genót e com os convidados maravilhosos que recebemos no painel de jurados”, comentou Eliana em nota oficial sobre o reality show.

Escrito por Amanda Faia

Kali Uchis diz que está finalizando seu próximo álbum

Walcyr Carrasco responde à ofensa de fã “Verdades Secretas 2”