in ,

“Emily in Paris” é renovada para 3ª e 4ª temporada na Netflix

A segunda temporada estreou dia 22 de dezembro de 2021

Os fãs de “Emily in Paris” já podem comemorar! A série foi renovada para mais duas temporadas na Netflix

O anúncio chega duas semanas e meia após o lançamento da segunda temporada. Segundo a Netflix, a nova temporada liderou a lista do TOP 10 mais assistido em 94 países, com 107,6 milhões de horas assistidas nos primeiros cinco dias.

Leia mais:

A protagonista da série, Lily Collins, comemorou a novidade em seu Instagram. Vestida com uma camisa da série, a atriz escreveu na legenda:

“Acordei cedo para dar notícias MUITO emocionantes… “Emily in Paris” está de volta para a 3ª temporada… E espere por isso, 4ª temporada !!!!! Não sei dizer se Emily amaria ou odiaria essa roupa que estou usando, mas ela estaria gritando de qualquer maneira. Amo de verdade a todos, muito obrigado pelo apoio incrível. Sério, não posso esperar por mais. Merci BOUCOUP !!…”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lily Collins (@lilyjcollins)

“Emily in Paris”: Lily Collins revela seu look favorito da segunda temporada

Um verdadeiro desfile de moda! Não é novidade que os figurinos escolhidos para Emily Cooper,  protagonista da série “Emily in Paris”, dão um show à parte na atração original da  Netflix, não é mesmo? E nesta segunda temporada, que estreou em 22 de dezembro, não foi diferente.

Sempre muito comentados nas redes sociais, os lookinhos acabaram caindo não só no gosto do público, como também no da atriz Lily Collins, que dá vida à personagem. Sempre de olho nas peças fashionistas da americana aventureira na capital francesa, a estrela revelou qual é o seu visual preferido de Emily, em entrevista ao quadro “Daily Pop”, do E! Online, compartilhada nesta terça-feira (4).

“É tão difícil, porque Emily é obcecada com moda“, avaliou a atriz. “Eu adorei a roupa que usei na cena da festa de aniversário, que era um minivestido com um grande laço rosa, porque senti que Emily achou que era um presente para ela mesma”, declarou a atriz, aos risos.

Responsáveis pelo style da gata, a figurinista Marylin Fitoussi e a consultora de vestuário Patricia Field contaram detalhes de suas escolhas no projeto. “Minha marca registrada é ser eclética e misturar de tudo um pouco. Para quem achou a moda da temporada 1 ousada demais e até meio brega, a temporada 2 vai além. Emily tem uma personalidade forte, e o figurino dela também continua marcante nesta temporada”, revela Field em material divulgado pela plataforma.

Outro grande destaque da segunda temporada, claro, é o dilema amoroso de Emily entre Alfie (Lucien Laviscount) e Gabriel (Lucas Bravo), e Lily analisou os relacionamentos de sua personagem com os boys. “Há um sentimento duradouro com Gabriel, mas também há a amizade com Camille (Camille Razat), onde ela diz que ele está fora dos limites“, explicou Collins.

E talvez haja um Team Alfie que vai crescer no público, não sei. Alfie oferece um novo senso de escapismo para Emily, eu acho, de várias maneiras. Alfie é bastante pessimista e combina perfeitamente com o otimismo de Emily”

Emily in Paris: veja os primeiros 10 minutos da 2ª temporada
(Foto: Divulgação)

No entanto, apesar dos lookinhos poderosos e dos grandes romances, Collins revelou ainda que são as amizades que tornam “Emily in Paris” tão especial. “O que eu amo, honestamente, é que se trata de relacionamentos com amizades, é romance, é o relacionamento de cada um consigo mesmoAcho que a amizade entre essas mulheres aqui realmente ganha vida nesta temporada e foi muito divertido filmar todas juntas“, revela.

Escrito por Luíza Tozzato

DAY adia show por conta de covid-19: "Estou muito triste"

DAY adia show por conta de covid-19: “Estou muito triste”.

Viih Tube loira

Viih Tube conta o motivo que a fez abandonar o visual loiro