Foto: Netflix
in ,

Netflix libera trailer oficial da nova série brasileira “Temporada de Verão”

Série estreia no fim de janeiro

A Netflix já entendeu o sucesso das produções brasileiras e continua investindo em conteúdo para o país. Prova disso é a estreia da série “Temporada de Verão“, marcada para o dia 21 de janeiro de 2022. Para aumentar a curiosidade dos assinantes, a empresa acaba de divulgar o trailer oficial através do seu canal no YouTube.

>“Christmas Tree”: V, do BTS, lança música para série da Netlix

Produção conta com presença do ator Jorge López, que também atuou em Elite. (Foto: Netflix/divulgação)

LEIA MAIS:

A história se passa no Hotel Maresia, um badalado estabelecimento na paradisíaca Ilha das Conchas. No elenco, nomes conhecidos no Brasil, como Giovanna Lancellotti, André Luiz Frambach, que também esteve em “Modo Avião“, da Netflix, Jorge López, o Valério de “Elite“, Gabz, Giovanna Rispoli, Maicon Rodrigues e Cynthia Senek, de “3%“, interpretaram os personagens que viverão o que foi descrito como “o verão mais inesquecível de suas vidas”.

Além deles, o elenco conta com Felipe Rocha, Mayana Neiva e Léo Bittencourt, que contracenou com Carla Diaz nos filmes “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou meus Pais“.

Brasileira em “Rebelde”

O Brasil está dominando a Netflix! Além das produções nacionais, temos atores espalhados em algumas produções internacionais, como a brasileira Giovanna Grigio, responsável dar vida à Emilia Ruiz em “Rebelde”, que estreou na última quarta-feira (5) na plataforma.

Em entrevista ao POPline, a jovem disse que acredita muito na conexão com a música numa história musical, graças ao seu poder de conexão. Além disse, ela também falou sobre não saber se existem planos para que o grupo musical realize shows como em outras versões, mas afirma que ficaria empolgada com a oportunidade.

“Eu não sei o que esperar, na verdade. Mas eu acho que, se tivermos a oportunidade de fazer shows, vai ser uma experiência única e muito interessante, pelo menos para mim”, finaliza.

 

Escrito por Kaique Corrêa

Fato ou fake? Marco Pigossi comenta suposto affair com Rodrigo Simas

Boninho dá novos spoilers sobre o “BBB22”: “Só tem carinha de santa”