Ed Sheeran está rodando a Europa pra divulgar seu single “Shivers“ e o iminente lançamento do álbum “= (Equals)“. Um dos lugares que ele passou foi em Berlim, quando ele deu uma entrevista ao talk show “Late Night Berlin“. Ele estava bem longe fisicamente, mas durante a conversa ele lembrou do Brasil com carinho!
Em 2019 ele passou seu aniversário de 28 anos no Brasil. Ele estava fazendo um show da “Divide Tour” no Brasil em Porto Alegre, que aconteceu justamente em 17 de fevereiro, o dia de seu nascimento.
Na entrevista, ele disse que podia escolher a forma de comemorar da maneira como quisesse. O que você escolheria? Para Ed Sheeran, ele decidiu escolher uma forma bem simples!
“Na minha festa de aniversário no Brasil eles disserem: ‘você pode fazer tudo o que você quiser”. E eu… Sabe aquela tradicionais festas de aniversário infantis quando você tem uns 6 anos? Te levam para tipo um McDonalds’ e você faz sua festa lá. Então apenas alugamos um Pizza Hut. Eu fui com minha equipe e nós bebemos bastante vinho e ficamos bem bêbados“, riu ele.
Ok, fechar uma pizzaria não é para qualquer um, mas ele poderia ser mais luxuoso, não é mesmo? De qualquer forma, o que importa é que foi divertido e ele lembra do Brasil como um ótimo momento.
Leia mais:
- Ed Sheeran e Lisa estreiam no topo de chart do Spotify
- Ed Sheeran é um romântico descontrolado no clipe da nova “Shivers”
- Ed Sheeran conta para qual artista ligaria em situação difícil
- Ed Sheeran pensou em se aposentar da música após ser pai
Assista à entrevista:
GATILHO 🥺💜
Ed participou recentemente do programa @latenightberlin na Alemanha, e falou sobre seu aniversário de 28 anos que ele comemorou aqui no Brasil, em Porto Alegre! 🥲
— Ed Sheeran Brasil = 🦋 (@EdSheeranBrCom) September 28, 2021
Ed Sheeran manda a real sobre premiações nos EUA
Ed Sheeran participou do VMA 2021 este ano para promover sua música nova, mas a verdade é que ele não gosta de premiações musicais nos Estados Unidos. O cantor inglês contou, em entrevista ao “The Julia Show”, que a energia nesse tipo de evento é esquisita. “É um monte de gente querendo ver as outras derrotadas, e eu não gosto disso”, disse.
“O ambiente é cheio de ressentimento e ódio em relação a todos os outros. É uma atmosfera bastante desconfortável. Todos os artistas são pessoas amáveis, mas eles ficam cercados por uma comitiva que querem que eles ganhem. É um artista cercado por dez pessoas, outro artista cercado por dez pessoas, e todos meio que se olhando de lado. As pessoas têm a mesma sensação que eu nessas premiações. Falei com as pessoas e elas disseram ‘fiquei deprimido depois daquilo’. A atmosfera não é boa. É uma atmosfera muito, muito horrível de estar. Sempre saio me sentindo triste, e não gosto disso”, completou.
Nem as ‘after parties’ salvam, na opinião de Ed Sheeran. “Não são apenas os artistas. São os artistas com suas comitivas todas, então você tem influenciadores e blablablá”, reclamou.
No Reino Unido, é diferente
Segundo Ed Sheeran, a atmosfera é diferente no Reino Unido. “Nas nossas premiações, todos ficam bêbados e ninguém se importa se ganha ou se perde. É só uma noite divertida”, pontuou.
No Reino Unido, também, o cantor está em casa, cercado de amigos. É diferente. Superpopular, ele geralmente ganha os troféus também. “Bad Habits” lidera a parada britânica há 11 semanas.