Lisa e Ed Sheeran. Foto: Reprodução do Twitter
in ,

Ed Sheeran e Lisa estreiam no topo de chart do Spotify

Cantores dominaram o Top 3 da parada Top Debut Songs

Já chegaram dominando as paradas! Ed Sheeran não está podendo reclamar de sua nova era. O novo single do cantor britânico, o “Shivers”, teve a maior estreia da semana no Spotify, ficando em #1 no chart Top Debut Songs. Além disso, Lisa chegou logo na sequência, colocando as duas faixas de seu primeiro álbum solo no Top 3 da parada global.

Enquanto Sheeran celebra o primeiro lugar das estreias na plataforma com seu novo hit, a cantora do BLACKPINK ocupa a segunda e terceira posição com “Lalisa” e “Money”, respectivamente. Quem também se deu bem foi JBalvin, que aparece na quarta posição com “Una Nota”, sua parceria com Sech, além de Billie Eilish, com “happier than ever – edit”, na oitava colocação, e Chlöe Bailey, em nono, com “Have Mercy”.

Ed Sheerane Lisa. Foto: Spotify

Leia Mais:

Lisa está com tudo! A membro do BLACKPINK lançou nesta semana seu projeto solo, o “LALISA“, e conseguiu ter ótimos números na atualização do Spotify deste sábado. Ela conseguiu colocar as duas músicas no top 30 na parada Global, o que é algo expressivo!

O single “LALISA” registrou incríveis 3,2 milhões de streams nas últimas 24 horas (mais especificamente, 3.253.193) no 15º lugar. Já a outra música, “MONEY“, não ficou muito atrás, em 28º lugar, com 2,3 milhões de reproduções (2.310.081 streams).

Foto: Spotify Charts

O “single álbum” “LALISA” teve sua estreia 5 MILHÕES de streams filtrados. Com isso, ela conseguiu ter o maior dia de estreia de uma solista feminina de K-POP. Na frente dela, só sua colega de BLACKPINKRosécom o “-R-.

Escrito por Leonardo Rocha

MET Gala 2021: Anitta desfila pelo tapete vermelho – veja fotos

Alô, Juliette? Ítalo Ferreira tem número vazado por Letícia Bufoni