Ed Sheeran e Cherry Seaborn anunciaram o nascimento da segunda filha em maio. Mas o nome ainda estava em segredo… Vale lembrar que a primogênita do casal se chama Lyra Antarctica, de um ano, então os fãs estavam curiosos para saber a escolha da recém-nascida. O “mistério” foi resolvido!
LEIA MAIS:
- Ed Sheeran, Harry Styles e Olivia Rodrigo estão na lista de álbuns mais vendidos em 2022 no UK
- Após processo por ‘Shape of You’, Ed Sheeran receberá mais de 1 milhão
- Ed Sheeran foi o artista mais ouvido no Reino Unido em 2021
Em maio, Ed anunciou nas redes sociais a chegada na mais nova integrante da família. “Quero que todos saibam que tivemos outra linda menina. Estamos ambos (ele e a mulher) tão apaixonados por ela. Felizes”, escreveu ele na legenda da imagem.
De acordo com o The Sun, ela tem um nome curioso: Jupiter Seaborn Sheeran. O jornal ainda apontou que a escolha tem um significado especial para o casal.
O nome Júpiter se tornou comum no Reino Unido e se dá para aqueles que serão “corajosos e ousados”. Uma fonte contou ao site que Ed e Cherry “adoraram o nome tanto em termos do que ele representa quando de sua singularidade”.
“Todo mundo acha que Júpiter funciona perfeitamente para ela”, contou o insider.
LEIA MAIS:
- Ed Sheeran divulga tracklist da versão estendida do álbum “=”
- Ed Sheeran anuncia edição especial do álbum “=” com faixas extras e inéditas
- Versão de 2step com o brasileiro Chefin e Ed Sheeran
Ed Sheeran pensou em se aposentar da música após ser pai
Ed Sheeran contou à British GQ que pensou em aposentar depois que teve a primeiro filha. “Quando minha filha nasceu, eu apenas disse: ‘Talvez seja eu agora’. Foi uma grande mudança na minha vida e, uau, estava me trazendo tanto alegria, é claro, mas obviamente partes disso foram realmente difíceis também“, relatou.
“Não consigo explicar, mas senti que tanta vida estava chegando para mim, pensei: ‘Bem, é isso que devo fazer agora’. Parei de tocar o violão, parei de escrever canções e parei de cantar”, soltou.
Será que o pensamento foi tão drástico que ele realmente pensou em desistiu? “Na verdade, eu me convenci de que nunca mais cantaria ou tocaria violão. Eu pensei, ‘Não. É isso. Eu parei’“, contou. Pesado! Felizmente, esse sentimento passou.