Foto: Divulgação / Instagram @chefinoficial
in ,

Ed Sheeran lança versão de 2step com o brasileiro Chefin

Vários países ganham remix com artistas locais.

Ed Sheeran está apostando na música “2step” como quinto single do álbum “=. Se na tracklist a música é solo, para o single ganhou uma versão com o rapper Lil Baby. Ademais, ele está dando um agrado ao fãs do mundo todo, já que está escolhendo artistas locais de cada país para versões diferentes.

Ed Sheeran lança versão de 2step com o brasileiro Chefin
Foto: Instagram @teddysphotos / @chefinoficial

Leia Mais:

Nesta segunda-feira, 16 de maio, foi a vez do Brasil ganhar esse agrado! Ed Sheeran lançou “2step” com participação do brasileiro Chefim, com uma parte cantada em Português.

Agora olha a madrugada, vem / Não é a mesma longe de você / Olhando o tempo, eu pude perceber / Que algumas coisa tem que se esquecer“, canta ele na letra.

Escute o presente do Ed Sheeran para o Brasil:

Ed Sheeran selecionou os seguintes países para fazer versões: Finlândia, Itália, Suíça, Austrália, França, Reino Unico, Irlanda, Brasil, Alemanha, Índia, Espanha e Ucrânia. Este último país, por sinal, está passando por uma guerra e o cantor doará parte do lucro para quem está precisando de ajuda no país. Uma curiosidade é que o clipe de “2step” foi gravado nas ruas da Ucrânia antes da Rússia invadir o país.

Chefin comemora o lançamento

Chefin publicou vídeos nas redes sociais comemorando sua grande conquista na carreira. Certamente, qualquer artista gostaria de gravar com Ed Sheeran. Decerto, ele conseguiu algo incrível.

Se você não conhece o artista, pode ficar sabendo que ele já foi #2 no Spotify Brasil com a música “212“, uma parceria com Mainstreet. Agora, é só seguir com mais sucessos!

Escrito por Caian Nunes

Versões estendidas de "O Senhor dos Anéis" estrearão na HBO Max

Versões estendidas de “O Senhor dos Anéis” estrearão na HBO Max

Mark Zuckerberg utilizando a Realidade Virtual

Zuckerberg compartilha uma prévia de projeto de realidade mista