Foto: SNL
in ,

Ed Sheeran anuncia edição especial do álbum “=” com faixas extras e inéditas

Divulgação do trabalho acontrece nesta sexta-feira (27)

Tem novidade na áreaEd Sheeran está pronto para estender ainda mias o sucesso de seu mais recente álbum, o =, (equals), lançado em 2021. É que o cantor britânico anunciou, nesta quarta-feira (25), que irá lançar uma edição especial do disco, focado em sua nova turnê, além de trazer faixas inéditas, além de dois hits que já são sucesso na discografia do ruivo. É isso mesmo.

Foto: Harry George Hall

Leia mais: 

Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais,o astro, que acaba de ser pai da segunda filha, fruto do relacionamento com Cherry Seaborn, afirma que o repack do álbum será uma “= Tour Edition”. Ah, o trabalho já está programado para ser lançado nessa sexta-feira (27).

Segundo ele, a novidade vem com nove faixas extras, duas músicas novas, além de incluir as já conhecidas, porém nunca lançadas oficialmente pelo cantor, como “One Life” e “Penguins”, presentes na trilha sonora do filme “Yesterday”. Nas redes sociais, Ed contou a novidade:

Eu estava assistindo ao filme ‘Yesteerday’, e eu fiz duas musicas para o filme que nunca foram lançadas. Agora, amas as músicas sairão nesta sexta-feira, em um repack so álbum ‘=’, para minha Tour Edition. Vão ter ter duas músicas inéditas também. Espeto que todos ouçam. Muito amor!, disse o artista, empolgado com a novidade.

Parceria com artista brasileiro!

Ed Sheeran está apostando na música “2step” como quinto single do álbum “=. Se na tracklist a música é solo, para o single ganhou uma versão com o rapper Lil Baby. Ademais, ele está dando um agrado ao fãs do mundo todo, já que está escolhendo artistas locais de cada país para versões diferentes.

Ed Sheeran e Chefin. Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 16 de maio, foi a vez do Brasil ganhar esse agrado! Ed Sheeran lançou “2step” com participação do brasileiro Chefim, com uma parte cantada em Português.

Agora olha a madrugada, vem / Não é a mesma longe de você / Olhando o tempo, eu pude perceber / Que algumas coisa tem que se esquecer“, canta ele na letra.

Escrito por Leonardo Rocha

Casal emo dança valsa de casamento ao som de ‘6h34’, da Fresno

Mesmo depois de pausa na música, Johnny Hooker pede streaming para single