Menu
in ,

Ed Sheeran é líder de ouvintes mensais no Spotify

The Weeknd e Justin Bieber fecham o Top 3

Ed Sheeran: Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Ed Sheeran está de novo no topo das paradas, desde o lançamento de seu mais recente álbum, o “=” (equals). E os números podem comprovar. É que o cantor se tornou o artista mais ouvindo do Spotify Global, de acordo com a atualização da plataforma nesta quinta-feira (10).

Foto: Dan Martensen

Leia mais:

Com duas músicas no Top 10 da Billboaed Hot 100, Sheeran contabilizou o maior número de ouvintes mensais em sua conta, somando 78,807 milhões de pessoas dando play em suas músicas. Não é para qualquer um, não é mesmo?! Logo em seguida, na cola do britânico, vem The Weeknd , e seus incríveis 78,481 milhões ouvintes mensais.

Fechando o Top 3, aparece Justin Bieber, com 78,116 milhões de ouvintes mensais em sua conta no Spotify. os três são atualmente os artistas mais ouvidos no mundo na plataforma.

E mesmo assim Ed Sheeran parece que não descansa e revelou já estar trabalhando em um novo álbum, dessa vez com um produtor de Taylor Swift. Segundo Ed Sheeranele e Aaron Dessner escreveram 25 novas músicas em um intervalo de uma semana. Vale lembrar que o mais recente álbum do cantor britânico, o “=”, foi lançado há pouco tempo, em outubro de 2021.

Ed Sheeran compra terras para tentar reconstruir o Reino Unido

Ed Sheeran é um dos músicos mais influentes do mundo e um dos maiores sucessos britânicos. O artista revelou que firmou um compromisso pessoal com a reconstrução ambiental do Reino Unido.

Foto: YouTube

Em entrevista à Radio BBC de Londres (Via NME), o cantor contou que está adquirindo lotes de terras em todo o país a fim de tornar o meio ambiente mais sustentável com o plantio de novas árvores.

“Estou tentando comprar o máximo de terra possível e plantar o máximo de árvores possível. Estou tentando reconquistar o Reino Unido o máximo que posso. Eu amo meu condado e amo a vida selvagem e o meio ambiente.

Compartilhe:

Sair da versão mobile