Ed Sheeran diz que episódio de South Park arruinou sua vida
Foto: Getty Images
in ,

Ed Sheeran diz que episódio de South Park arruinou sua vida

Episódio colocava ruivos como uma doença contagiosa.

Ed Sheeran é um dos ruivos mais queridos do mundo, mas talvez você não imagina que seus cabelos vermelhos e sardas já o causaram muitos problemas. Um dos culpados foi a animação de South Park – ele afirmou em entrevista que arruinou sua vida.

Em um episódio de 2005, as crianças pegavam a doença “Gingervite”, onde todos os contaminados ficavam ruivos. Eric Cartman, então convoca todas as outras crianças ruivas para se levantarem e assumirem seu papel de raça superior – como informa a sinopse do episódio “Ginger Kids”.

> Ed Sheeran e Camila Cabello devem lançar nova parceria em 2022

Para Ed Sheeran, o episódio foi traumático. Na época, ele tinha 14 anos e sofreu bullying por ser ruivo, impulsionado pelo episódio.

“Ter cabelo ruivo na Inglaterra sempre foi uma coisa que as pessoas te irritavam, mas nunca foi algo na América. As pessoas nunca sabiam o que era um ruivo na América”, disse ele.

Ed Sheeran diz que episódio de South Park arruinou sua vida
Foto: Trae Patton/NBC

Leia mais: 

Depois que o episódio foi ao ar, os americanos pegaram essa piada e também começaram a fazer bullying com ruivos. “Eu estava indo para a América”, ele continuou, “e todo mundo estava tipo, ‘Eu amo seu cabelo, cara’. E eu estava tipo ‘Oh meu Deus, as pessoas gostam do meu cabelo?’. Então o episódio foi ao ar, e foi horrível, em todo o mundo, pelo resto da minha vida”, soltou.

Veja um trecho do episódio:

Ed Sheeran compra terras para tentar reconstruir o Reino Unido

Ed Sheeran é um dos músicos mais influentes do mundo e um dos maiores sucessos britânicos. O artista revelou que firmou um compromisso pessoal com a reconstrução ambiental do Reino Unido.

Comprar CD Equals (=) - Ed Sheeran

Em entrevista à Radio BBC de Londres (Via NME), o cantor contou que está adquirindo lotes de terras em todo o país a fim de tornar o meio ambiente mais sustentável com o plantio de novas árvores.

“Estou tentando comprar o máximo de terra possível e plantar o máximo de árvores possível. Estou tentando reconquistar o Reino Unido o máximo que posso. Eu amo meu condado e amo a vida selvagem e o meio ambiente.

Foto: Dan Martensen

O astro ainda disse que tem medo de tocar no assunto. “Sinto que vou ter a minha cabeça arrancada sempre que digo isso, visto que o meu trabalho não é extremamente sustentável quando vou brincar nas cidades, mas estou a dar o meu melhor”, disse Sheeran.

Ed também revelou que mantém uma colmeia e um enorme lago em sua casa em Suffolk. “Eu tenho uma colmeia enorme. Eu tenho um enorme lago de vida selvagem com tritões, salamandras e há uma cobra que vive lá e ouriços”.

“O que importa com a sustentabilidade e ser uma figura pública é que, quando as pessoas apoiam isso, de repente as pessoas tentam e encontram coisas para destacá-las,” complementou o artista.

Escrito por Caian Nunes

Criador de Round 6 negocia 3ª temporada com Netflix

Round 6: Ator confirma retorno para a segunda temporada

Aline Mineiro beija mulher ao lado de Léo Lins após rumores de separação