banner com link para rádio globo
Bam Bam
Foto: Divulgação
in ,

Camila Cabello e Ed Sheeran: “Bam Bam” atinge novo pico no Spotify Global

Música faz parte do álbum “Familia”.

Bam Bam, single recente lançado por Camila Cabello em parceria com Ed Sheeran, segue dando sinais de que pode ser um dos maiores hits do ano. Prova disso está no desempenho da faixa do Spotify, uma das plataforms de streaming mais populares do mundo.

Nesta terça-feira (08) a subida foi grandiosa. Está na 13º posição, subindo 5 posições em relação ao dia anterior e atingindo sua melhor colocação na parada até o momento.

Camila Cabello e Ed Sheeran: "Bam Bam" atinge novo pico no Spotify Global
Foto: Divulgação

Leia Mais:

A estreia do single na parada global foi em 18º lugar. No dia seguinte, veio uma pequena queda e ficou em #19. Depois, voltou para o #18, provando certa estabilidade. Agora a subida veio com força e se superou em #13.

Veja as posições ao decorrer dos dias: 18 19 1813

Nas últimas 24 horas, “Bam Bam” obteve 2,163,152 reproduções mundiais. Apesar da subida na parada Global, teve uma queda nos Estados Unidos, ficando em em 26º (estava antes em 24º).

Uma das melhores estreias da semana

A tão aguardada parceria entre Camila Cabello e  Ed Sheeran em “Bam Bam estreou entre as dez mais do Spotify. É isso mesmo. É que a música, lançada na última sexta-feira (4), alcançou a segunda posição da parada Top Songs Debut Global da plataforma de áudio.

Os registros marcam o rastreamento entre os dias 4 a 6 de março. A faixa ficou atrás apenas de “Residente”, música de Bizarrap, Reidente em números de stream. Na terceira posição aparece a faixa “I’m Tired”, da série “Euphoria”, da HBO. Destaque também para “ay!“, de Machine Gun Kelly, na quinta colocação, e “Last Call”, de Khalid, na nona posição.

O público já passou a novidade, que faz parte do “Familianovo álbum da cantora que sai em 08 de abril.

Escrito por Caian Nunes

Após Jogo da Discórdia, Eli diz ter receio de se aproximar de Natália

PlayStation anuncia nova transmissão do “State of Play” para esta quarta (09)