banner com link para rádio globo
Camila Cabello e Ed Sheeran. Foto: Twitter
in ,

Ed Sheeran e Camila Cabello devem lançar nova parceria em 2022

Cantor deixou escapar, inclusive, que os dois já estão com a música pronta

Amigos de longa data, Ed Sheeran e Camila Cabello pretendem lançar uma nova parceria musical em 2022. É isso mesmo! De acordo com o site britânico The List, o cantor e compositor de 30 anos deixou escapar que os dois, inclusive, já criaram a tal faixa. Quando questionado se a voz de “Havana” estará na faixa “The Joker and the Queen”, seu próximo single, ele foi enfático:

“Não, mas na verdade nós fizemos uma música juntos que será lançada no próximo ano”, destacou o ruivo. Vale lembrar que Ed e Camila já estiveram juntos na faixa “South Of The Border“, do disco “No.6 Collaborations Project”. lançado em 2019, com a também presença de Cardi B no hit.

Camila Cabello e Ed Sheeran. Foto: Reprodução de vídeo

Leia mais: 

A notícia da colaboração com Cabello surge uma semana depois da estrela cubana da mais admitir que Sheeran e Taylor Swift são seus “heróis” nas composições. Em entrevista, ela disse: “Tive sorte de ter pessoas em momentos diferentes me mostrando bondade. Quando eu tinha 16, 17 anos e ainda estava no Fifth Harmony, me apaixonei por composições, disse.

“Lembro-me de abordar Taylor Swift e ser tipo, ‘Ei, o que você faz quando está em uma crise de escrita?’ ou o que quer que seja, pedindo conselhos a ela, e ela me mostrou muita gentileza. Ed Sheeran também. Esses eram os meus heróis nas composições, então fiquei feliz por eles estarem falando comigo”.

Tido como um verdadeiro hitmaker, Ed segue trabalhando as faixas do álbum “=” (equals), do qual fará uma turnê no próximo ano. Em entrevista à BBC Radio 1, ele acrescentou: “Estou muito animado para estar na frente dos fãs fazendo música ao vivo de novo. Você lança um álbum e meio que presume que as pessoas gostaram porque ele foi para o número um, mas você realmente não sabe de quais músicas as pessoas gostam ou a quais músicas elas se conectam“, reflete.

Escrito por Leonardo Rocha

“2021”: Lary lança clipe em tom de retrospectiva com críticas sociais

RM se diverte ao descobrir música do BTS em série da Netflix