banner com link para rádio globo
Ed Sheeran mostra trechos de todas as músicas do álbum
Foto: Atlantic Records / Warner
in ,

Ed Sheeran compra terras para tentar reconstruir o Reino Unido

Ed Sheeran é um dos músicos mais influentes do mundo e um dos maiores sucessos britânicos. O artista revelou que firmou um compromisso pessoal com a reconstrução ambiental do Reino Unido.

Leia mais: 

Em entrevista à Radio BBC de Londres (Via NME), o cantor contou que está adquirindo lotes de terras em todo o país a fim de tornar o meio ambiente mais sustentável com o plantio de novas árvores.

“Estou tentando comprar o máximo de terra possível e plantar o máximo de árvores possível. Estou tentando reconquistar o Reino Unido o máximo que posso. Eu amo meu condado e amo a vida selvagem e o meio ambiente.

Foto: Dan Martensen

O astro ainda disse que tem medo de tocar no assunto. “Sinto que vou ter a minha cabeça arrancada sempre que digo isso, visto que o meu trabalho não é extremamente sustentável quando vou brincar nas cidades, mas estou a dar o meu melhor”, disse Sheeran.

Ed também revelou que mantém uma colmeia e um enorme lago em sua casa em Suffolk. “Eu tenho uma colmeia enorme. Eu tenho um enorme lago de vida selvagem com tritões, salamandras e há uma cobra que vive lá e ouriços”.

“O que importa com a sustentabilidade e ser uma figura pública é que, quando as pessoas apoiam isso, de repente as pessoas tentam e encontram coisas para destacá-las,” complementou o artista.

Ed Sheeran se une a Elton John em novo single natalino; ouça

Escrito por Douglas Françoza

Nicki Minaj aparece ao lado de Deon Taylor e provoca: “eles estão prontos?”

Milton Nascimento e Orquestra Ouro Preto: concerto que celebra 50 anos do “Clube da Esquina”