Foto: reprodução / Instagram (@teddysphotos)
in ,

Ed Sheeran anuncia show do álbum “=” com transmissão global

O “The Equals Live Experience” acontecerá dia 5 de dezembro, às 17h (Horário de Brasília)

No dia 5 de dezembro, Ed Sheeran fará o “The Equals Live Experience”, um show ao vivo do seu novo álbum “=” (Equals) com transmissão global. O concerto virtual estará disponível nas plataformas da Amazon Music, Prime Video e Twitch, a partir das 17h (Horário de Brasília).

“Estou ansioso para comemorar o lançamento de ‘=’ com este show especial e com meus fãs de todo o mundo. Vou tocar um monte de novas faixas pela primeira vez na noite também! Te vejo no dia 5”, disse Ed Sheeran.

Além do show virtual, cinco fãs e acompanhantes poderão assistir à performance de 90 minutos pessoalmente, no Alexandra Palace, em Londres, de acordo com o Digital Music News.

Leia mais:

Essa não é a primeira ação promocional do quinto álbum de estúdio do cantor. O projeto, lançado no final de outubro, chegou às plataformas digitais com o clipe do novo single, “Overpass Graffiti” e uma ação especial para os fãs: uma listening party.

Para a ação, o site criado pelo cantor se transformou em uma grande sala virtual, em que os fãs do artista entraram, convidaram amigos e curtiram as músicas do novo álbum juntos. Eles também criaram grupos e interagiram entre si via chat, tudo isso ao som das músicas nova do Ed, além de mandar recados e artes para o próprio o artista.

Foto: Divulgação

“=”, o quinto álbum de estúdio do cantor britânico, estreou no topo da Billboard 200 e se tornou o quarto álbum de Sheeran a alcançar tal feito. Ele também já liderou o ranking em 2014, com o “x”, em 2017, com o “÷”, e em 2019, com “No. 6 Collaborations Project”.

 

Comprar CD Equals (=) - Ed Sheeran

Atualmente, Ed Sheeran é o cantor mais ouvido da década no Spotify Brasil, sendo o mais buscado pelos brasileiros no Shazam. Atualmente o cantor acumula mais de 3,7 bilhões de streams no país, quase 1 bilhão de views no Youtube, 51 milhões de views no Tik Tok e 17 mil criações diárias com as músicas do artista. Com mais de 495 milhões de seguidores em todas as redes sociais, os brasileiros são a maioria dos inscritos em seu canal do YouTube, e a segunda maior audiência no Instagram do cantor.

Escrito por Luíza Tozzato

Roxette relança álbum “Joyride” com inéditas e versão original de “Hotblooded”

Anitta explica seu envolvimento no time artístico de Juliette

Anitta nega que Daniel Trovejani traiu namorada com Juliette