in ,

Ed Sheeran anuncia o nascimento da segunda filha com Cherry Seaborn

“Tivemos outra linda menina”, derrete-se o astro em suas redes sociais

Ed Sheeran. Foto: Instagram @teddysphotos

O pai tá onEd Sheeran surpreendeu os fãs e seguidores das redes sociais nesta quinta-feira (19) ao anunciar o nascimento de seu segunda filha, fruto do relacionamento com Cherry Seaborn. É isso mesmo. Vale destacar que os dois já são pais da pequena Lyra, de 1 ano e 8 meses.

Ed Sheeran nasce filha
Ed Sheeran e esposa. Foto: Getty Images

Leia mais: 

No post, o astro pop falou sobre a chegada na mais nova integrante da família, apesar de não ter revelado o nome dela. “Quero que todos saibam que tivemos outra linda menina. Estamos ambos (ele e a mulher) tão apaixonados por ela. Felizes”, escreveu ele na legenda da imagem.

Assim como fez no anuncio de Lyra, o ruivo compartilhou uma foto na qual aparece um par de sapatinhos de bebê em cima de uma manta. Fofo demais, né?! Confira o post do cantor:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos)

E a quinta-feira (19) foi tomada por grandes anúncios de nascimentos de bebês do pop! Além de Sheeran, a cantora Rihanna aumentou a família ao dar à luz seu primeiro filho com o rapper A$AP RockyA cantora revelou a gravidez em janeiro deste ano, mas rumores já ganhavam força desde dezembro de 2021 depois dela participar de uma cerimônia em Barbados com um vestido colado que acentuava suas curvas e, consequentemente, a barriga.

De acordo com as informações do TMZRihanna deu à luz a um menino no dia 13 de maio, em Los Angeles. Ou seja, conseguiu manter o nascimento do primeiro filho com A$AP Rocky em segredo durante um bom tempo. Além disso, o nome da criança também não foi revelado.

Escrito por Leonardo Rocha

Abramus celebra 40 anos com noite de Bossa Nova para convidados

Abramus celebra 40 anos com noite de Bossa Nova para convidados

Power Couple: Para leitores do POPline, Dinei e Erika serão eliminados