banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Metrô de São Paulo brinca com ‘maldição da Eslô’ do BBB22

“Tem alguns assentos que é melhor deixar livre…”

A ‘maldição da Eslovênia’ do BBB22 segue repercutindo, tanto que até o perfil do Metrô de São Paulo no Twitter resolveu entrar na brincadeira. A sister se tornou alvo dos internautas pela fama de pé frio, isso porque todas as vezes que ela se sentou no sofá da casa mais vigiada do Brasil a pessoa ao seu lado foi eliminada!

(Foto: Globo)

Leia mais:

Nos paredões de Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa e Jade Picon, a paraibana se sentou justamente ao lado das eliminadas de cada semana — e isso não passou despercebido. Até mesmo Neymar Jr. brincou, olha só:

O Metro de São Paulo, por sua vez, viu as brincadeiras e fez uma bela limonada. No Twitter, brincaram ao relacionar a ‘maldição’ de Eslô com o assento preferencial.

“Tem alguns assentos que é melhor deixar livre… um deles é o banco do lado da Eslô do BBB 22. Outro, é o assento preferencial do Metrô. Respeite”.

Confira:

Eslôvenia estava sentada com Jade Picon na noite da última terça-feira (8) quando Tadeu Schmidt anunciou a eliminação da influencer com 84,98% dos votos. Ela disputou a sétima berlinda da 22ª edição do programa contra seu rival Arthur Aguiar e Jessilane.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB22: Scooby critica discurso de Jade e elogia oratória de Arthur

Jade, do Little Mix, pode ter parceria com Lizzo