banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

BBB22: Scooby critica discurso de Jade e elogia oratória de Arthur

O brother afirma que a influencer errou em dizer o que faria com o prêmio do reality

Na última quarta-feira (09), aconteceu a Festa do Líder Pedro Scooby no BBB22. O surfista estava animado com sua comemoração e muito falante… Ao relembrar a participação da amiga Jade, que foi eliminada com 84,93%, o brother criticou o discurso de permanência da ex-sister. Além disso, ele elogiou a oratória de Arthur: “Ele fala perfeitamente”.

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

Em uma conversa com Vyni, Laís e Eslovênia ele começa elogiando Arthur Aguiar: “O Arthur, é um cara que na última noite eu olhei um outro lado dele que eu nem tinha visto. Eu já tinha conhecido o coração dele, achei que ele era um cara do bem, e conheci a história dele na última noite. Para para analisar, esquece briga pessoal”.

“Olha no Jogo da Discórdia. Ele não erra. Você pode não gostar dele, ele fala perfeito. Quando ele te responde, ele te responde muito perfeito. Aí tu olha e fala assim ‘achava que a outra pessoa que estava certa, mas ele fala muito perfeito, né. impressionante’. Quando ele vai falar no Paredão, ele ignora a pessoa que está com ele. Ele fala muito alinhado”, continua.

O surfista, então, fala de Jade. Ele afirma que ela errou em mencionar que doaria o dinheiro do prêmio para cinco instituições de caridade em seu discurso de permanência: “Ela errou nos 30 segundos. Ela pode voltar daqui a três dias e ser a maior jogadora do planeta que eu vou ficar o cara mais feliz do mundo, emocionado. Mas se eu tivesse alguma coisa para falar, eu ia falar ‘não fala mais sobre isso'”.

Vale lembrar que Jade e Arthur eram rivais no jogo. O ator, inclusive, já tinha classificado a fala da sister como apelativa.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

BBB22: Lucas revela irritação com aliada do seu quarto: “Estou saturado”

Metrô de São Paulo brinca com ‘maldição da Eslô’ do BBB22