Dulce Maria sabe que tem uma legião de fãs no Brasil e seu carinho pelo Brasil é evidente. Com isso, ela vai além e prova que está por dentro da música brasileira. Por isso ela surpreendeu o público ao publicar nesta quarta-feira (1º/09) uma playlist no Spotify só com funk brasileiro!
Na seleção de 21 músicas feita por ela, ela inseriu artistas como Anitta, Valesca, MC Marcinho, DJ Malboro e DJ Méury. Eles representam diferentes eras e fases do funk.
O funk cada vez mais ganha admiradores no mundo todo. Dulce Maria é mexicana e mesmo assim adora nossa sonoridade.
Escute a playlist:
O último lançamento de Dulce Maria foi “Amigos Con Derechos”, lançada em julho, matando saudades da sua música.
RBD confirma turnê internacional – agora com Dulce María
O RBD confirmou que fará uma turnê internacional em 2022 e que Dulce María estará presente. Quem contou a novidade foi o integrante Christian Chávez em entrevista a MTV Brasil.
“É uma possibilidade muito grande. Estamos trabalhando nisso, agora com a alegria de contar com a Dulce. Ela estava grávida e agora ela está também trabalhando para esse sonho virar realidade. É uma turnê internacional e obviamente que o Brasil seria parte muito importante da turnê”, declarou.
🚨🚨 RBD EMERGENCY 🚨🚨
Em entrevista pra @eubeatrizcoelho, Christian Chavez fala sobre TURNÊ DO RBD em 2022 com Dulce Maria e enorme possibilidade de passagem pelo Brasil!
✨ A entrevista completa sai em breve! @christiancha pic.twitter.com/qVPsOUhsvm
— MTV BRASIL (@MTVBrasil) August 2, 2021
Primeira turnê desde 2008
O último show do RBD aconteceu em 2008, embora seu último álbum tenha saído em 2009. A famosa “Turnê do Adeus” ganhou, inclusive, um registro audiovisual gravado em São Paulo. Desde então, o grupo nunca mais se reuniu para shows e cada um seguiu seu caminho individual. Em 2020, o RBD se reuniu para uma ‘live’, mas com apenas quatro integrantes – Anahí, Christian, Christopher e Maite.
O reencontro como quarteto também rendeu uma música nova, “Siempre He Estado Aqui”. Os artistas decidiram retomar o grupo, para uma celebração, por conta da disponibilização de seus álbuns nas plataformas digitais – uma demanda antiga dos fãs e deles mesmos. Por burocracias internas de compra e venda de gravadora, todo o catálogo do RBD estava fora dos serviços de streaming e só existia ilegalmente na Internet.
Leia mais: