in , ,

Duda Beat dá spoiler sobre próximo single

Cantora também falou de parceria com Pabllo Vittar

Foto: reprodução/ @dudabeat Instagram

Poucos álbuns foram tão aclamados pelo público como “Te Amo Lá Fora“, último projeto de Duda Beat. Há duas semanas, a cantora lançou o segundo clipe desta era, “Nem Um Pouquinho“, dirigido por Alaska, que contou com uma mega produção, efeitos especiais, e  inúmeras referências à cultura pop.

 Em entrevista no canal da Foquinha, a cantora recifense adiantou que o próximo single do projeto tem uma ligação muito forte com as suas origens:  “Já estamos pensando no próximo clipe. Também é um projeto muito pessoal meu esse próximo clipe, porque, de certa forma é uma homenagem a minha terra (…) É um projeto muito afetivo meu, que eu quero muito realizar. Convidei uma pessoa muito mara para dirigir, que eu sou muito fã“, disse a artista.

Pabllo Vittar para presidente?

Participando do game “Resta 1”, Duda Beat disse que votaria em Pabllo Vittar para a assumir a presidência do país e que – assim como a drag queen -, quer se apresentar na posse do ex-presidente Lula em 2022. Sobre a colaboração com a dona do “Batidão Tropical“, confirmada no mês passado, a artista garantiu que está encaminhada.

Duda Beat Pabllo Vittar
Foto: Reprodução / Twitter

 Versão Acústica de “Nem Um Pouquinho”

Duda Beat preparou uma surpresa para os fãs e liberou uma versão acústica de “Nem Um Pouquinho”. A releitura do pagotrap ganhou novas nuances e uma interpretação tão divertida quanto a original. A dupla de backing vocals substitui com doçura e maestria o rapper Trevo e faz uma troca bem divertida com Duda.

A faixa original ganhou um clipe com ares cinematográficos na última semana e foi escolhida como o segundo single do álbum “Te Amo Lá Fora“, lançado no dia 28 de abril deste ano. “Nem um pouquinho” é uma composição de Duda, Lux Ferreira, Tomás Tróia e Trevo. O clipe tem a direção assinada pela dupla Alaska, formada por Gustavo Moraes e Marco Lafer. A vontade de colaborar com eles era um sonho antigo de Duda:

“Admiro muito o trabalho dos meninos e já tínhamos um namoro antigo (risos). Dessa vezes, concretizamos essa relação. Eles contribuíram muito para dar vida a essa história cantada por mim e por Trevo que constrói um universo paralelo com seres fantásticos e ao mesmo tempo elabora sobre sentimentos tão reais”, afirmou.

LEIA MAIS: 

Duda Beat fala sobre autoestima em nova fase: “Mais despida”

Duda Beat e Majur farão performances no Prêmio Multishow 2021