Foto: reprodução/ @dudabeat Instagram
in ,

Duda Beat dá spoiler sobre próximo single

Cantora também falou de parceria com Pabllo Vittar

Poucos álbuns foram tão aclamados pelo público como “Te Amo Lá Fora“, último projeto de Duda Beat. Há duas semanas, a cantora lançou o segundo clipe desta era, “Nem Um Pouquinho“, dirigido por Alaska, que contou com uma mega produção, efeitos especiais, e  inúmeras referências à cultura pop.

 Em entrevista no canal da Foquinha, a cantora recifense adiantou que o próximo single do projeto tem uma ligação muito forte com as suas origens:  “Já estamos pensando no próximo clipe. Também é um projeto muito pessoal meu esse próximo clipe, porque, de certa forma é uma homenagem a minha terra (…) É um projeto muito afetivo meu, que eu quero muito realizar. Convidei uma pessoa muito mara para dirigir, que eu sou muito fã“, disse a artista.

Pabllo Vittar para presidente?

Participando do game “Resta 1”, Duda Beat disse que votaria em Pabllo Vittar para a assumir a presidência do país e que – assim como a drag queen -, quer se apresentar na posse do ex-presidente Lula em 2022. Sobre a colaboração com a dona do “Batidão Tropical“, confirmada no mês passado, a artista garantiu que está encaminhada.

Duda Beat Pabllo Vittar
Foto: Reprodução / Twitter

 Versão Acústica de “Nem Um Pouquinho”

Duda Beat preparou uma surpresa para os fãs e liberou uma versão acústica de “Nem Um Pouquinho”. A releitura do pagotrap ganhou novas nuances e uma interpretação tão divertida quanto a original. A dupla de backing vocals substitui com doçura e maestria o rapper Trevo e faz uma troca bem divertida com Duda.

A faixa original ganhou um clipe com ares cinematográficos na última semana e foi escolhida como o segundo single do álbum “Te Amo Lá Fora“, lançado no dia 28 de abril deste ano. “Nem um pouquinho” é uma composição de Duda, Lux Ferreira, Tomás Tróia e Trevo. O clipe tem a direção assinada pela dupla Alaska, formada por Gustavo Moraes e Marco Lafer. A vontade de colaborar com eles era um sonho antigo de Duda:

“Admiro muito o trabalho dos meninos e já tínhamos um namoro antigo (risos). Dessa vezes, concretizamos essa relação. Eles contribuíram muito para dar vida a essa história cantada por mim e por Trevo que constrói um universo paralelo com seres fantásticos e ao mesmo tempo elabora sobre sentimentos tão reais”, afirmou.

LEIA MAIS: 

Duda Beat fala sobre autoestima em nova fase: “Mais despida”

Duda Beat e Majur farão performances no Prêmio Multishow 2021 

 

Escrito por Douglas Françoza

Dua Lipa é artista britânica com maior número de hits na Hot 100 da Billboard

Normani defende Cardi B após críticas: “você tem sido uma campeã pra mim”