Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Duda Beat confirma colaboração com Pabllo Vittar

Cantora lançou seu novo álbum, o “Te Amo Lá Fora”, nesta terça-feira (27).

Mal Duda Beat lançou o seu novo álbum, o “Te Amo Lá Fora”, que chegou às plataformas de streaming nesta terça-feira (27), e a cantora já promete música nova e dessa vez em colaboração com Pabllo Vittar.

Duda Beat Pabllo Vittar
Foto: Reprodução / Twitter

Em live, a cantora pernambucana respondeu sobre constantes pedidos de uma parceria com a drag queen e afirmou: “Vai rolar, gente. Vai ter o feat com a Pabllo”.

A colaboração está envolta ainda em muito mistério, já que Duda não revelou nenhuma outra informação além da confirmação em si, mas os fãs já estão ansiosos por essa parceria entre dois grandes nomes nordestinos da nossa música atual.

Vale lembrar que a colaboração entre Duda Beat e Pabllo Vittar pode acabar parando no próximo álbum da drag queen, que deverá ser lançado em breve. A nova era de Pabllo, inclusive, tem início oficialmente na próxima semana, no dia 6 de maio, com o lançamento de sua nova música.

O novo álbum de Duda Beat: “Te Amo Lá Fora”

O “Te Amo Lá Fora” é a continuação do sucesso de 2018, “Sinto Muito”, e mostra uma Duda Beat mais madura e até um pouco sombria. O lançamento veio nesta terça-feira (27), após um período de dúvida por parte dela e da equipe, frente aos impactos da pandemia. “Té Amo Lá Fora” fala de todas as fases amor, com uma Duda mais dark. “Fala da fase que a gente tá mais apaixonada, tem a sofrência, quando a gente está rancorosa. Música para todas as fases“, revela.

O título vem com inspiração numa frase dita pela cantora Thalía, durante passagem pelo Brasil há quase 25 anos. “Quando eu era bem criança eu era muito fã dela, e lembrei de uma vez que ela foi num programa do Gugu, quando ele chama as câmeras e diz que lá fora todo mundo te ama e ela fala essa frase. Ficou muito marcado em mim. Lembrei dessa história e lembrei que essa frase tem tudo a ver o que quero dizer sobre esse disco”, diz.

Escrito por Kavad Medeiros

BBB 21: Arthur é eliminado com 61,34% dos votos

ENQUETE/BBB 21: Camilla, Gilberto ou Pocah, quem deve ser eliminado(a)?