Dua Lipa realmente conseguiu se superar com o álbum “Future Nostalgia”, lançado em março deste ano. Depois do sucesso de seu álbum de estreia, ela teve a difícil missão de manter o sucesso. No entanto, ela conseguiu mais: ela aumentou o sucesso!
>> Só uma concorrerá ao Grammy de Álbum do Ano: Dua Lipa ou Lady Gaga, diz jornal
O disco apresentou um pop inspirado nas últimas décadas dos anos 1990, agradando os saudosos, mas também colocando na vibe os mais jovens que nem viveram nessa época. Ela emplacou os hits “Don’t Start Now” , “Physical” e “Break My Heart“, mas pretende continuar com a divulgação.
Em recente entrevista ao Twitter, ela revelou quais são suas faixas favoritas, pessoalmente, do álbum. A primeira citada é “Hallucinate“, que foi lançada como single recentemente, ganhando clipe de animação. “É tipo a minha música de festival“, comentou ela.
Outra que está entre as favoritas é “Levitating“. A música foi lançada como single em um remix com Madonna e Missy Elliott. “Essa música define toda a ideia do álbum“, explicou.
A terceira não é single, “Love Again“. Ela disse que é uma música muito especial para ela. “Uma música que eu senti que estava manifestando, eu não escrevi necessariamente sobre ninguém“, ressaltou.
Assista ao vídeo:
giving the gays what they want. @DUALIPA reads #FanTweets pic.twitter.com/MToxMqLUQk
— Twitter Music (@TwitterMusic) September 9, 2020
Dua Lipa ganha certificado de platina tripla por “Don’t Start Now” e ouro por “Break My Heart”
“Don’t Start Now” e “Break My Heart”, dois grandes hits recentes de Dua Lipa, receberam novas certificações nos Estados Unidos. De acordo com a RIAA, “Don’t Start Now” alcançou status de platina tripla em 19 de agosto de 2020. O prêmio confirma 3 milhões de cópias nos Estados Unidos. Os números equivalem a um download pago ou 150 streams.
No mesmo dia, “Break My Heart” alcançou o certificado de ouro em reconhecimento às suas 500 mil unidades comercializadas no país.
“Don’t Start Now” e “Break My Heart” alcançaram a 1ª posição na parada das rádios pop. “Don’t Start Now” também atingiu o 1º lugar nas rádios “Hot Adult Contemporary”, bem como conquistou o 2º lugar no ranking geral: a Billboard Hot 100. “Break My Heart” alcançou a 13ª posição na Hot 100.