Connect with us

Dua Lipa

Dua Lipa lança o já aclamado álbum “Future Nostalgia”, o segundo de sua carreira

Escute!

Published

on

O álbum “Future Nostalgia”, da Dua Lipa, foi lançado nesta sexta-feira (27) já com a sensação de que esse é um hinário que vai ficar para a história. Os singles iniciais já agradaram muito, incluindo “Don’t Start Now” e “Physical”, e a sonoridade retrô evidenciou uma tendência forte no cenário pop.

Esse é o segundo álbum de sua carreira. Depois do homônimo de 2017, com um pop mais contemporâneo, Dua Lipa ousou e voltou no tempo para criar as novas músicas.

“É muito influenciado pela música disco, inspirado nos anos 80. É divertido. As letras são honestas, mas não me levando muito a sério. Eu só quero que as pessoas quando ouvirem, só queiram dançar, se divertir e sair e passar um tempo com os amigos”, comentou ela à Billboard em entrevista do ano passado.

Sobre a sensação de lançar o segundo álbum, ela explica: “Sinto que tentei mudar o tipo de ideia das pressões que as pessoas têm com o segundo registro, porque eu posso entender isso totalmente”, disse ela. “É assustador, eu acho, quando você está lançando novas músicas. Mas acho que quando você meio que faz uma música da qual realmente se orgulha, acho que não se decepciona, pelo menos”, completou.

São 11 faixas que você vai se envolver! Confira:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dua Lipa

Little Mix estreia e Dua Lipa coloca três músicas no Top 10 da parada de singles do Reino Unido

The Weeknd lidera com “Blinding Lights”.

Published

on

Dua Lipa pode não ter estreado o seu novo álbum no topo da parada do Reino Unido e nem ter uma música sua no primeiro lugar da parada de singles de lá, mas ela é dona de 30% do Top 10 das músicas mais populares do Reino Unido nesta semana.

O sucesso do disco “Future Nostalgia” impulsionou os três singles do projeto para boas posições na parada de singles britânica, com “Physical” na 3ª posição, “Don’t Start Now” na 4ª e “Break My Heart”, seu atual single, na 6ª posição da parada.

Além disso, o Little Mix também foi responsável por outra estreia no Top 10 da parada de singles do Reino Unido.

Com “Break Up Song”, o grupo conquistou seu 15º Top 10 na parada de singles britânica, estreando a nova música na 9ª posição.

Com isso, o Little Mix tem pelo menos uma música dentro do Top 10 das músicas mais populares do Reino Unido todo ano desde 2011, quando lançaram “Cannonball” assim que ganharam o The X-Factor UK.

A liderança da parada de singles do Reino Unido nesta semana voltou para as mãos de The Weeknd, com a música “Blinding Lights”.

Confira o Top 10:

  1. The Weeknd – Blinding Lights
  2. Saint JHN – Roses
  3. Dua Lipa – Physical
  4. Dua Lipa – Don’t Start Now
  5. Joel Corry – Lonely
  6. Dua Lipa – Break My Heart
  7. Doja Cat – Say So
  8. Justin Bieber – Intentions (feat. Quavo)
  9. Little Mix – Break Up Song
  10. Mabel – Boyfriend
Continue Reading

5 Seconds Of Summer

5 Seconds of Summer leva a melhor e Dua Lipa estreia álbum em 2º lugar na parada britânica

“Future Nostalgia” ficou 550 unidades atrás do “Calm” da banda australiana.

Published

on

5 Seconds of Summer e Dua Lipa lançaram seus álbuns novos, “Calm” e “Future Nostalgia”, no mesmo dia e travaram uma disputa pelo 1º lugar na parada do Reino Unido. Rolou até desconto nas vendas para conseguir aumentar os números na reta final da semana. Mas quem levou a melhor foi a banda australiana. “Calm” assumiu o topo da parada britânica nesta sexta (3/4).

(Foto: Official Charts Company)

“Future Nostalgia” ficou na vice-liderança, com 550 unidades a menos. De qualquer maneira, é uma evolução para Dua Lipa. Seu álbum de estreia, lançado em 2017, teve seu pico em 3º lugar no Reino Unido.

Já o 5 Seconds of Summer pode comemorar pesado: “Calm” é seu segundo álbum nº1 no Reino Unido, depois do “Sounds Good Feels Good” (2015). Segundo a Official Charts Company, 83% do número alcançado pela banda foi de vendas físicas, incluindo 12 mil fitas k7.

No caso de Dua Lipa, vendas físicas e streamings representaram 40% de seu montante, cada. Mas ela teve o vinil mais vendido da semana, com três mil cópias.

Continue Reading


Dua Lipa

Dua Lipa responde sobre parceria com Little Mix: “nunca tinha pensado sobre isso”

Cantora tentou imaginar como seria.

Published

on

Já pensou em uma parceria entre Dua Lipa e Little Mix? Elas são artistas pop britânica de grande força e, com certeza, fariam uma bela combinação. Será que isso teria chance de acontecer? Foi o que a cantora respondeu em entrevista à Capital FM.

Um fã mandou a pergunta e Dua Lipa pareceu realmente surpresa. “Oooh, eu não sei, por que não? Eu nunca pensei sobre isso, mas acho que seria divertido. Seriam todas as garotas comigo, como um grupo. Todas elas são tão fofas! Elas estão sempre combinando, sempre tem roupas em diferentes padrões, não sei como eu me encaixaria”, comentou ela, já tentando imaginar como seria.

Tanto Dua Lipa, quanto Little Mix apostaram em sonoridades que lembram o final do século passado, bem retrô. Bons exemplos são “Don’t Start Now” e “Break Up Song”.

Continue Reading

POPline Mix