Dua Lipa não vai ao MET Gala para gravar filme
Foto: Theo Wargo / Getty Images
in ,

Dua Lipa não vai ao MET Gala para gravar filme

Evento vai contar com muitas celebridades, mas não com a dona do hit “Levitating”.

Dua Lipa é um dos nomes da música mais badalados do momento. Ela emplaca um hit atrás de outro e seu nome é um dos cobiçados para eventos. Com isso, as pessoas esperavam que ela aparecesse no MET Gala 2021, conhecido pelos modelitos mais fashions das celebridades. No entanto, não vai rolar. Ela não vai! As informações são do TMZ.

Dua Lipa não vai ao MET Gala para gravar filme
Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images

Dua Lipa está em um momento de foco para sua estreia no cinema. No mesmo dia do MET Gala, com data marcada para 13 de setembro de 2021, ela estará gravando. Portanto, não vai dar para interromper os trabalhos. Ficou curioso para saber como será este filme? Temos detalhe.

Será uma trama de espionagem chamada “Argylle” com Dua Lipa e outros atores como Henry Cavill, Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena e Samuel L. Jackson. A direção é de Matthew Vaughn.

O filme será filmado no Reino Unido, bem longe de Nova York, onde acontece o MET Gala. Anteriormente, a cantora arrasou no visual no ano de 2019.

Entre os prováveis artistas que vão ao MET Gala, estão Beyoncé, Kim Kardashian West, Jennifer Lopez, Rihanna, Harry Styles, Lupita Nyong’o, Camila Cabello e Addison Rae.

Leia Mais:

Famosos precisarão estar vacinados para comparecer ao MET Gala

O MET Gala deste ano está confirmado, mas terá suas próprias restrições devido a pandemia da Covid-19. Além da obrigatoriedade das máscaras de proteção respiratória, todos os convidados, em especial os famosos, deverão apresentar um comprovante de vacinação para participar do baile de moda em Nova York, nos Estados Unidos.

Foto: Getty Images/Uso autorizado POPline

O MET Gala é realizado pela revista Vogue em parceria com o Metropolitan Museum of Art em Nova Iorque. Os artistas aparecem com seus visuais com mais conceito, chamando muita atenção. O objetivo é arrecadar fundos para dar continuidade ao Museu.

Em 2020 o evento precisou ser cancelado, mas neste ano está previsto para o dia 13 de setembro com o tema “In America: A Lexicon of Fashion”. Os anfitriões serão Billie Eilish, Naomi Osaka, Amanda Gorman e Timothée Chalamet.

Em abril o POPline noticiou que o objetivo para esta nova edição é fazer um MET Gala mais intimista que o comum e agora, de acordo com jornal The Daily Beast, as restrições foram confirmadas.

Todos os participantes do The Met Gala deverão fornecer um comprovante de vacinação completa e também usar máscaras em ambientes fechados, exceto ao comer ou beber. Atualizaremos essas diretrizes conforme necessário“, disse um porta-voz do museu.

Escrito por Caian Nunes

Prima acusa mãe de Britney Spears de drogá-la e armar golpe

Britney Spears é inocentada em caso de agressão

Juliette promove EP de estreia com ações nas ruas de SP, RJ e Jampa

Juliette promove EP de estreia com ações nas ruas de SP, RJ e Jampa