É a rainha dos streams! Dua Lipa ultrapassou a marca de 9 BILHÕES de plays no Spotify com o álbum “Dua Lipa”, de 2017, que acabou ganhando uma “complete edition” em 2018. Com isso, a britânica se torna a primeira artista feminina a atingir a marca na plataforma, além de segue reinando absoluta no pódio do ranking de álbuns mais transmitido na história por uma cantora.
> “Future Nostalgia”: Dua Lipa tem o álbum mais ouvido da década no Spotify
Leia Mais:
- Dua Lipa consegue seu 4º top 10 na Hot 100 ao lado de Elton John
- Dua Lipa teve a música com o maior número de stream em 2021 nos EUA
- Dua Lipa faz show em evento beneficente de marca italiana
- Dua Lipa fala sobre retorno ao Brasil e elogia Anitta e Pabllo Vittar
Segundo dados do site ChartMasters, o álbum é o terceiro mais transmitido do Spotify no ranking geral, ficando atrás apenas do “beerbongs & bentleysatual“, de Post Malone, com 9,5 bilhões, na segundo posição e Ed Sheeran no topo do ranking geral com o álbum “÷ (Deluxe)”, e seu mais de 13 bilhões de plays na plataforma no acumulado.
No ano passado, o álbum “Future Nostalgia (The Moonlight Edition)”, entrou para a lista dos dez discos mais populares da história do Spotify, de acordo com dados do ChartMasters. Com isso, ela se tornou a única artista feminina com dois discos no Top 10.
.@DUALIPA‘s ‘Dua Lipa’ has now surpassed 9 billion streams on Spotify. It’s the most streamed album by a female artist in the platform’s history.
— chart data (@chartdata) January 27, 2022
Na nova atualização, o “Future Nostalgia”, atual disco de Dua Lipa acumula 7,5 bilhões de streams totais na plataforma, desde seu lançamento. Com isso, o disco passa a ocupar a vaga que pertencia a Drake, com o álbum “Views”, lançado em 2016.
No ranking feminino de álbuns mais reproduzidos do Spotify, além das duas entradas de Dua Lipa, está o “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, de Billie Eilish, na sexta posição, com 6,1 bilhões de plays. É stream que não acaba mais!