banner com link para rádio globo
Dua Lipa: Entenda o motivo pelo qual “Levitating” não foi indicada ao Grammy
Foto: Divulgação
in ,

Dua Lipa teve a música com o maior número de stream em 2021 nos EUA

Cantora atingiu o topo dos mais transmitidos por lá com “Levitating”

Está confirmado: é hit!Dua Lipa  fechou 2021 com chave de ouro. Além de emplacar no topo de várias listas dos melhores da música, a cantora britânica ainda teve a canção com o maior número de stream do ano nos Estados Unidos. De acordo com a Billboard, “Levitating” foi a faixa mais transmitida no país norte-americano, com mais de 805 milhões de plays nas plataformas digitais.

Dua Lipa Levitating
Foto: Reprodução / YouTube

O Top 5 traz ainda duas faixas de Olivia Rodrigo, e singles de Lil Nas X e a parceria entre The Kid LAROI e Justin Bieber. E a contabilidade das streams impressiona!

Com seu álbum de estreia, o “SOUR“, Olivia Rodrigo emplacou as faixas “Drivers License”, com 762 milhões de streams, e a empolgante “good 5 u”, com 702 milhões de plays. Comemorando também o sucesso de seu primeiro álbum de estúdio, Lil Nas X chega à lista com o hit “Montero”, com 685 milhões de reproduções nos EUA, assim como “Stay”, de The Kid LAROI e Justin Bieber contabilizando 680 milhões de streams nas plataformas de música em 2021.

1. Levitating – Dua Lipa (805M)
2. drivers license – Olivia Rodrigo (762M)
3. good 4 u – Olivia Rodrigo (702M)
4. MONTERO (Call Me By Your Name) – Lil Nas X (685M)
5. STAY – The Kid LAROI & Justin Bieber (680M)
6. The Weeknd & Ariana Grande, “Save Your Tears” (677,91M)
7. Masked Wolf, “Astronaut in the Ocean” (609,90M)
8. Doja Cat com SZA, “Kiss Me More” (599,06M)
9. Lil Nas X e Jack Harlow , “Industry Baby” (597,80M)
10. Polo G, “Rapstar” (572,96M)

Sucesso na HOT 100

Lançada como um dos singles do aclamado álbum “Future Nostalgia”“Levitating” se tornou um verdadeiro marco na carreira de Dua Lipa e depois de 60 semanas, a música deixou a Hot 100, a principal parada de singles da Billboard, como o maior sucesso da cantora.

Dua Lipa. Foto: Instagram

A canção foi eleita a música do ano da Billboard Hot 100, apesar de nunca ter chegado ao topo da parada, e é o maior sucesso de Dua Lipa na parada de singles dos Estados Unidos. Com 60 semanas na Hot 100, “Levitating” se despede da parada com dois meses de permanência a mais que o segundo maior sucesso de Dua, “Don’t Start Now”, também do álbum “Future Nostalgia”, que ficou na lista por 52 semanas.

Mas não se engane: Dua Lipa segue na Billboard Hot 100, mas com sua parceria com Elton John, na música “Cold Heart (PNAU Remix)”, que está atualmente na 13ª posição.

Escrito por Leonardo Rocha

POPline No Meu Clipe: Pitty mostra os bastidores do vídeo “Diamante”

Ex-esposa de Eddie Van Halen revela suas últimas palavras à família