banner com link para rádio globo
Foto: @pabllovittar @dualipa @anitta Instagram
in ,

Dua Lipa fala sobre retorno ao Brasil e elogia Anitta e Pabllo Vittar

Dua Lipa está se preparando para trazer todos os hits da era “Future Nostalgia” para o palco do Rock In Rio em setembro. Em entrevista ao UOL, a cantora britânica mostrou que está por dentro do que há de mais relevante no pop brasileiro e elogiou Anitta e Pabllo Vittar.

Leia mais: 

"Side B"? Dua Lipa diz que tem material para lançar até 2022
(Foto: Divulgação)

Questionada se faria uma parceria com algum artista brasileiro, ela disse:

“Eu amo música brasileira! Sou muito fã da Anitta. Vê-la espalhar a música brasileira para o resto do mundo é bem empolgante. Eu também adoro tudo o que a Pabllo Vittar faz”.

Sobre a drag queen, ela também elogiou o remix de “Fun Tonight“, produzido para o álbum de Lady Gaga,  “Dawn Of Chromatica“. “O remix de “Fun Tonight” foi uma mistura incrível do estilo dela com o da Lady Gaga“, disse Dua.

A dona de um dos maiores sucessos do ano passado disse que pretende contar com a ajuda dos fãs para se divertir e conhecer lugares quando estiver no Brasil. Prestes a fazer sua segunda passagem pelo país, ela comenta o convite do festival carioca.

“É uma honra voltar ao Brasil para tocar no Rock in Rio, que é um dos festivais mais icônicos do mundo. Sonhava em voltar desde 2017. Sei que meus fãs estão animados, e estou muito empolgada para mostrar o “Future Nostalgia” ao vivo para eles!”

De acordo com a repórter Renata Nogueira, a cantora evitou tocar em temas polêmicos, como a vacinação e o governo de Jair Bolsonaro, ao responder as perguntas por e-mail.

Escrito por Douglas Françoza

Saiba quem beijou quem na Festa do Pijama de Virginia!

Festa do Pijama de Virginia coloca ponto final em treta do BBB20