Está ansioso pelo novo álbum da Dua Lipa? Ela já tem falado sobre o projeto há algum tempo, mas recentemente deu uma atualização sobre o andamento. Segundo ela, está 50% pronto. Ou seja, chegou na metade do caminho!
Leia Mais:
- Katy Perry vai a show de Dua Lipa e fãs relembram episódio curioso
- Dua Lipa e Megan Thee Stallion apresentam “Sweetest Pie” ao vivo
- Levitating: Dua Lipa é a mulher com a música que passou mais tempo na Hot 100
- Veja o que a mídia internacional está falando sobre “Sweetest Pie”, de Megan Thee Stallion e Dua Lipa
Em entrevista ao lendário Elton John para o podcast ‘At Your Srevice’, Dua Lipa explicou como está o processo de criação:
“Está começando a ficar bom. Está começando a tomar forma. Estou muito empolgada com algumas das novas músicas, então é sempre animador esperar por algo”, soltou.
Falando assim os fãs ficam mais animados ainda, não é mesmo? No último 27 de março o “Future Nostalgia” fez o aniversário de 02 anos desde o lançamento. O álbum é aclamado, criou tendência, ganhou Grammy e emplacou hits como “Physical“, ‘Don’t Start Now’, ‘Break My Heart’, ‘Levitating’, e ‘Love Again’.
Dua Lipa já tem visão e título para novo álbum: “sonoridade única”
Dua Lipa falou ao The Wall Street Journal que tem muito do disco já gravado e que tem uma visão para ele, ou seja, tem um conceito. Ela garante que vai ser pop, mas que não vai apostar no mais do mesmo, nem no clichê. Vai ser uma sonoridade única.
“Eu já fiz uma boa parte das composições. Tenho uma boa parte do álbum gravada“, disse ela. “Já tem uma visão. Já tem um nome, eu acho – por enquanto. Tem sido apenas divertida essa experimentação“.
Sobre o estilo, ela confirma que continuará fazendo pop, mas prepare-se para se impressionar!
“Eu sempre vou fazer música pop, mas esse álbum tem sua própria sonoridade única, o que é animador e algo que eu senti como foi o movimento do ‘Future Nostalgia’. Ainda está na forma de um bebê, então vamos ver o progresso“.
Vale lembrar que no seu mais recente álbum ela ousou ao trazer de volta uma sonoridade disco dos anos 1970 e 1980. Era um passo arriscado para ela, mas deu certo.