Connect with us

Dua Lipa

Bem oitentista, Dua Lipa lança o clipe de “Break My Heart”

Veja!

Published

on

Seguindo a linha oitentista, tanto em visual quanto em musicalidade, que já é a marca registrada da sua atual era, Dua Lipa lançou o seu novo videoclipe, para a música “Break My Heart”.

A faixa é mais uma presente no álbum “Future Nostalgia”, que será lançado nesta sexta-feira (27), adiantado após o vazamento do disco completo e em alta qualidade.

Veja o clipe de “Break My Heart”:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dua Lipa

Dua Lipa conquista aclamação de público e crítica com “Future Nostalgia”

Álbum quebra recorde no Reino Unido e já é considerado um dos melhores do ano pela crítica especializada.

Published

on

Dua Lipa está aclamadíssima. Seu álbum novo, “Future Nostalgia”, alcançou o 1º lugar no ranking de vendas do iTunes em 27 países, incluindo o Reino Unido. Além disso, o álbum está com nota altíssima no site Metacritic, que compila críticas especializadas. O disco recebeu nota de 89 (de 100) baseada em 15 críticas publicadas até o momento.

“Futue Nostalgia” já é considerado um dos melhores álbuns de 2020, superando o disco de estreia da cantora, “Dua Lipa” (2017), que tem nota 72 (de 100) no mesmo site.

Como informado anteriormente, o álbum quebrou um recorde no Reino Unido, alcançando o topo de vendas em 72 segundos no iTunes. Vale lembrar que “Future Nostalgia” teve seu lançamento antecipado porque havia vazado na Internet.

“Break My Heart”, o single mais novo, está em 1º lugar no iTunes em cinco países e em 5º lugar no Reino Unido. Fora isso, Dua Lipa bomba no Spotify com “Physical” (5º lugar no Reino Unido e 27º global) e “Don’t Start Now” (4º lugar global e 6º no Reino Unido).

Continue Reading

Dua Lipa

Dua Lipa bate recorde com o “Future Nostalgia” no iTunes do Reino Unido

Disco alcançou topo da loja virtual da Apple em mais de 40 países.

Published

on

Foto: Divulgação

Não havia dúvidas que o novo álbum de Dua Lipa, o “Future Nostalgia”, seria um sucesso. Com aclamação total do público e críticas 100% positivas, o disco também se mostrou forte no quesito vendas.

Em apenas 72 segundos, isso mesmo, 72 segundos, o segundo álbum da carreira de Dua Lipa, adiantado para esta sexta-feira (27) após ter vazado por completo na internet, alcançou o topo do iTunes do Reino Unido, estabelecendo um novo recorde e sendo agora o álbum a chegar mais rápido ao primeiro lugar da lista dos mais vendidos da loja virtual da Apple no Reino Unido.

Além disso, o “Future Nostalgia” já alcançou o primeiro lugar do iTunes em 41 países, estando agora (às 9h) no topo da lista dos mais vendidos em 24 países, deixando Dua Lipa como a segunda maior artista do iTunes no momento, atrás apenas do The Weeknd.

E no site Metacritc, que contabiliza reviews oficial e críticas dos usuários da plataforma, o “Future Nostalgia” segue em alta. Após 10 críticas positivas, o novo disco de Dua Lipa está atualmente com a nota 92, uma das mais altas do site entre os lançamentos musicais.

Continue Reading


Dua Lipa

Dua Lipa lança o já aclamado álbum “Future Nostalgia”, o segundo de sua carreira

Escute!

Published

on

O álbum “Future Nostalgia”, da Dua Lipa, foi lançado nesta sexta-feira (27) já com a sensação de que esse é um hinário que vai ficar para a história. Os singles iniciais já agradaram muito, incluindo “Don’t Start Now” e “Physical”, e a sonoridade retrô evidenciou uma tendência forte no cenário pop.

Esse é o segundo álbum de sua carreira. Depois do homônimo de 2017, com um pop mais contemporâneo, Dua Lipa ousou e voltou no tempo para criar as novas músicas.

“É muito influenciado pela música disco, inspirado nos anos 80. É divertido. As letras são honestas, mas não me levando muito a sério. Eu só quero que as pessoas quando ouvirem, só queiram dançar, se divertir e sair e passar um tempo com os amigos”, comentou ela à Billboard em entrevista do ano passado.

Sobre a sensação de lançar o segundo álbum, ela explica: “Sinto que tentei mudar o tipo de ideia das pressões que as pessoas têm com o segundo registro, porque eu posso entender isso totalmente”, disse ela. “É assustador, eu acho, quando você está lançando novas músicas. Mas acho que quando você meio que faz uma música da qual realmente se orgulha, acho que não se decepciona, pelo menos”, completou.

São 11 faixas que você vai se envolver! Confira:

Continue Reading

POPline Mix