Dua Lipa importante artista
Foto: Time Magazine
in ,

Dua Lipa, ChloexHalle, Doja Cat, Anitta e mais aparecem no Next 100 da Time

Artistas foram reconhecidos pela inovação e influencia para o futuro.

A revista TIME, uma das mais conceituadas dos Estados Unidos, publicou nesta quarta-feira (17/02) a lista “2021 TIME100 NEXT”. O objetivo é reconhecer as pessoas jovens e inovadoras que já estão se destacando que podem moldar o futuro.

Pessoas de várias áreas foram citadas, mas da música pop apareceram: Dua Lipa, Anitta, Chloe x Halle, Olivia Rodrigo e Doja Cat.

Outros profissionais do ramo escreveram os textos sobre cada um dos “inovadores”. Leia os destaques!

Dua Lipa by Kylie Minogue

Dua Lipa capa de revista
Foto: Time Magazine

“Dua Lipa é uma estrela brilhante, abrindo uma trilha deslumbrante pelo cosmos pop. Há pouco menos de quatro anos, ela lançou o primeiro de seus dois álbuns. […] Ela é gentil, legal e inteligente. Ela é uma estrela pop gigante de boa fé. E eu, como milhões de outras pessoas, espero mais, e ainda mais, de Dua Lipa.

Anitta by J Balvin

Time Magazine
Foto: Nolwen Cifuentes—Redux

“Sempre soube que o Brasil tinha uma rainha em Anitta. Temos muito em comum – como eu, ela se fez sozinha. Nos conhecemos no Instagram e começamos a conversar, e percebi que compartilhamos outra qualidade: não deixamos ninguém fazer nosso trabalho. Gostamos de fazer tudo sozinhos. […] Ela pegou o som do Brasil – o funk, que é como o nosso reggaeton – e levou para outro nível, para que os sons fossem para todos. […] Por trás de sua fachada de super-heroína está um ser humano real e sensível que dá muito às pessoas. Eu quero que as pessoas se conectem com o ser humano incrível por trás da boa música. Ela tem talento suficiente para continuar conquistando o mundo”

Chloe x Halle by Elaine Welteroth

Time Magazine
Ramona Rosales—AUGUST

“Trabalhando na Teen Vogue, uma das minhas maiores alegrias foi conhecer jovens estrelas antes de seu auge. Poucas eram tão sensacionais ou instantaneamente amáveis ​​quanto Chloe e Halle Bailey. As estrelas do R&B autodidatas e irmãs multitalentosas – cujas vozes literalmente pararam o trânsito quando começaram a cantar para mim em um restaurante de Los Angeles em 2015 – ganharam um cobiçado co-signatário de Queen Bey, que descobriu suas interpretações de tirar o fôlego dela baladas no YouTube. […] Assistir à evolução de duas jovens negras autoconfiantes florescer em mulheres totalmente desenvolvidas diante de nossos olhos é um presente para todos os que testemunham. Eles são Black Girl Magic personificadas – e isso é apenas o começo”.

Olivia Rodrigo by Gwen Stefani

Time Magazine
Foto: Jerry Maestas

Com apenas 17 anos, Olivia Rodrigo é um mestre em transformar seu coração partido em algo glorioso. O mundo está obcecado por seu single inovador, ‘Drivers License’, que quebrou recordes de streaming quando estreou e a tornou uma das mais jovens artistas a conseguir um single no. 1 no Billboard Hot 100, porque enquanto a narrativa de Olivia é confessional e íntima, também é maior que a vida. Derramando seu coração com tanta coragem e controle total de seu talento, Olivia fez mágica. […] E para qualquer um que esteja passando pela primeira decepção amorosa, a voz de Olivia é uma luz no escuro, uma promessa de que sua dor um dia pode se tornar uma fonte profunda de poder”.

Doja Cat by Lil Nas X

Time Magazine
Foto: Julian Buchan

“Doja Cat é única: uma superestrela em ascensão, uma artista de elite e uma influenciadora incrivelmente hilária. Ela não se leva muito a sério, mas você sabe que ela dá muito trabalho a tudo o que faz. […] Repetidamente, ela se reinventou, cada vez melhor do que a anterior. E ela continuou lançando canções de sucesso também – de ‘Say So’ a sua recente participação no remix de ’34 + 35′ de Ariana Grande. Ela é uma inspiração para mim e mal posso esperar para ver o que ela fará a seguir”.

Escrito por Caian Nunes

Ditto Music lança programa gratuito de carreira para diminuir a desigualdade na indústria da música

Ana Maria Braga brinca com memes sobre a eliminação de Nego Di