Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Dua Lipa lança clipe para a música “We’re Good”

Faixa é uma das inéditas do “Future Nostalgia – The Moonlight Edition”.

Poucas horas depois do lançamento do álbum “Future Nostalgia – The Moonlight Edition”, Dua Lipa entregou ao mundo o videoclipe do single do projeto, a música “We’re Good”, uma das faixas inéditas da nova versão do “Future Nostalgia”.

Dua Lipa divulga capa, título e data de lançamento de novo single
(Foto: Divulgação)

O visual para “We’re Good” segue a estética que a cantora vem apresentando desde o início da era “Future Nostaligia”, bebendo bastante de fontes de inspiração dos anos 1980 e 1990.

O lançamento do clipe de “We’re Good” aconteceu após o “Released”, programa especial do YouTube que teve Dua Lipa como destaque.

Confira:

O “Future Nostalgia – The Moonlight Edition”

Desde que lançou o seu segundo álbum de estúdio, o “Future Nostalgia”, Dua Lipa vem fazendo tudo o possível para aproveitar essa era, que vem com fortes influências oitentistas. Depois de muitos clipes, apresentações ao vivo (mesmo na pandemia) e de um álbum remix, chega agora a versão “The Moonlight Edition”.

A nova edição do “Future Nostalgia”, considerada por Dua Lipa como a versão B-Sides, vem com várias faixas inéditas e alguns outros lançamentos anteriormente avulsos da cantora, totalizando agora 19 faixas.

>> Ouça o “Future Nostalgia – The Moonlight Edition”

Próximo álbum de Dua Lipa

Enquanto não pode sair em turnê, por causa da pandemia da Covid-19, Dua Lipa segue produzindo. Em recente entrevista, em novembro de 2020, a cantora confirmou que sua turnê só acontecerá em setembro ou outubro de 2021, senão for adiada novamente, e já comentou sobre sua próxima era.

“Já que não há turnês no momento, até o que agora adiei para setembro ou outubro do próximo ano, eu vou apenas continuar e vou começar a escrever meu próximo álbum. Veremos quais os frutos que isso trará”, afirmou Dua Lipa.

O sucesso de “Levitating”

Levitating” demorou para acontecer, mas aconteceu. Foi o quinto single do álbum de sucesso “Future Nostalgia“. Inicialmente, em agosto, foi trabalhada em um remix com Madonna e Missy Elliott. As parcerias eram incríveis, mas os fãs não gostaram que a faixa tenha ficado tão diferente da original do álbum, tirando um pouco da graça. De cara, foi um flop. Mas ela não desistiu!

Em outubro, então, foi relançada uma versão com o rapper DaBaby. O trunfo foi que a música manteve sua essência como a original, que é solo, já agradando mais os fãs. Foi aí que, aos poucos, “Levitating” começou a crescer em todas as plataformas e cair nas graças do público e alcançou o segundo melhor pico de Dia Lipa na Billboard Hot 100, igualando o feito de “New Rules”.

Escrito por Kavad Medeiros

Novidades de Sia, P!nk, Kelly Rowland, Karol G e muitos outros nesta sexta (12)

Fearless

Taylor Swift lança nova versão do sucesso “Love Story”, do álbum “Fearless”