Anitta explica conceito de "Girl From Rio"
(Foto: Divulgação)
in ,

Anitta explica conceito de “Girl From Rio”

“A gente vai falar sobre o Rio de Janeiro que eu conheci, não o turístico”, adianta cantora.

Os fãs da Anitta estão na espera por “Girl From Rio” há mais de um ano. O álbum novo será o primeiro lançamento do contrato internacional da cantora com a Warner Records nos Estados Unidos. Em entrevista em live para a Colcci, Anitta explicou um pouco do conceito do disco e da música-título.

O álbum, como se sabe, será completo em inglês e em espanhol. Não haverá nada em português. Mas Anitta promete que, fora o idioma, todo o resto será brasileiro: a sonoridade, a estética e as locações dos clipes. O clipe de “Girl From Rio”, por exemplo, teve gravações no Piscinão do Ramos, no Rio de Janeiro.

Anitta explica conceito de "Girl From Rio"
(Foto: Reprodução / Instagram @beatsoficial)

“A gente vai falar sobre o Rio de Janeiro que eu conheci, não o turístico. Existem várias realidades no Rio de Janeiro. Hoje em dia, sou uma pessoa que tem acesso ao Rio de Janeiro inteiro. Porém antes, quando nasci, na minha infância e adolescência, não tinha acesso e não conhecia a Zona Sul. Muitas coisas sobre o Rio de Janeiro são diferentes na minha visão e na das outras pessoas”, diz a cantora

“Girl From Rio” é previsto para junho

Em outra entrevista, Anitta contou que o single está previsto para sair em junho. “Estamos lançando coisas que são boas, mas que não são tão fortes quanto o que está por vir”, ela disse à rádio latina Los40.

Cenas do clipe foram gravadas em novembro de 2020, no Piscinão de Ramos. Familiares da Anitta participaram da gravação – em referência ao passado humilde dela. Paparazzi acompanharam os bastidores e registraram uma cena em que Anitta beija um homem desconhecido.

Escrito por Leonardo Torres

CD Baby investe na África e contrata executivo veterano para expandir negócios no continente

Rita Ora faz performance no “Dancing On Ice”