Com isso, já está sendo observado um movimento de substituir o remix com DaBaby para “Levitating” na versão solo, presente no álbum “Future Nostalgia” assim que foi lançado.
No streaming, a plataforma que deu o pontapé inicial para este movimento é a Apple Music. Embora o remix ainda esteja disponível, essa versão foi substituída pela solo nas principais playlists editoriais, com curadoria da própria Apple. Um exemplo é a playlist A-List Pop, entre outras.
Foto: Apple Music
Mudança nas rádios
Alguns fãs já estão percebendo que as rádios estão tocando a versão de “Levitating” solo, o que não acontecia antes. O radialista Dan Morrissey, da Magic Radio, fez um tweet avisando: “Agora Tocando: Dua Lipa, Levitating. Sozinha. Somente ela“.
Relatos também indicam que as rádios Z100 New York e 102.7 KIIS FM (duas maiores dos Estados Unidos) já mudaram de versão.
A @WarnerRecords pediu para as Rádios dos Estados Unidos pararem de tocar “Levitating (feat. DaBaby)” e começar a tocar a versão solo. Várias estações já mudaram, incluindo as duas maiores rádios do país @Z100NewYork e @1027KIISFM! pic.twitter.com/Hyg21x4TlY
O Portal POPline também indica que você troque pela “Levitating” solo em suas próprias playlists, independente da plataforma. Essa é uma forma de protestar contra a homofobia e a sorofobia que DaBaby propagou. De qualquer forma, a música continua muito boa e ótima para dançar e curtir muito!