Celebração
Foto: Reprodução / Internet
in ,

Dua Lipa aparece em festa para celebrar Mês do Orgulho LGBTQIA+

Veja imagens!

Todo mundo sabe que junho é o mês do orgulho LGBTQI+. No Brasil, a tradicional Parada de São Paulo teve quer ser online por causa da pandemia do Covid-19. Em outros países, o cenário é diferente e várias festas temáticas estão acontecendo, já que a vacinação está avançada.

Uma dessas festas teve a presença ilustre de Dua Lipa. Ela esteve em uma boate em Hollywood, nos Estados Unidos, com muita aglomeração no bom sentido! A cantora não estava como uma artista, só uma pessoa como todas as outras curtindo. Mas é claro que vazaram imagens na internet!

Em vídeo, ela pega o microfone e dá um alô para a galera: “feliz pride, galera“!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por EVITA (@evitaparty)

Quem também estava lá era o cantor Adam Lambert, conhecido por hits como “Whataya Want from Me” e “Ghost Town”, além de ser novo vocalista do Queen.

orgulho
Foto: Reprodução / Twitter

Dua Lipa também foi muito solícita com fãs, tirando fotos e interagindo.

Deu vontade, né? Mas a gente precisa esperar!

Dua Lipa é aclamada: “Future Nostalgia ultrapassou os limites do pop”

Todo mundo sabe que a era “Future Nostalgia“, tem sido um grande sucesso para a carreira da Dua Lipa, recebendo importantes prêmios como o Grammy e emplacando hits como “Don’t Start Now“, “Physical“, “Break My Heart” e “Levitating“. A gravadora Warner Records não poderia estar mais satisfeita com os resultados. Quem falou isso foi Lottie Llewellyn, gerente de marketing da empresa, em entrevista ao Music Week.

Há tantos destaques para falar desta era. O álbum ultrapassou os limites do que a música pop poderia ser, e queríamos que nossa campanha refletisse isso“, explicou ela.

Isso realmente impulsionou Dua ao status de superstar global, a estabelecendo como uma artista inovadora e influente“, soltou.

Llewellyn esteve sempre por trás das decisões tomadas para que o álbum fosse um sucesso, batendo o martelo em posicionamentos certeiros. “Nossa estratégia nesta campanha foi entregar peças criativas excepcionais que gerassem um diálogo cultural em todo o mundo. E definitivamente fizemos isso por meio de seus videoclipes inovadores e dos momentos virais que conseguimos criar por meio de suas apresentações, incluindo os EMAsStudio 2054, a apresentação do Grammy, que foi o vídeo mais visto da cerimônia, e a incrível apresentação do BRITs em maio“, completou.

De fato, são muitos momentos memoráveis na era que vai ficar sempre marcada na história do pop!

Escrito por Caian Nunes

Com testes de Covid-19, Hilab aposta no setor de eventos

SEVENTEEN adia promoções de comeback após equipe contrair Covid-19