Foto: reprodução/transmissão grammy cbs
in ,

Grammy Awards: Dua Lipa canta ‘Levitating’ com Dababy e arrasa em coreografia de ‘Don’t Start Now’

Os nomes mais importantes da indústria fonográfica se reuniram neste domingo (14), mesmo que virtualmente em alguns casos, para a 63ª cerimônia de entrega do Grammy. Além da distribuição dos troféus mais cobiçados do mundo da música, 22 artistas também passaram pelo palco do evento com suas performances especiais.

Em um vídeo de apresentação, Dua Lipa falou sobre as referências que originaram o “Future Nostalgia”. Para a performance, a cantora escolheu começar com “Levitating”. A artista recebeu DaBaby, com quem tem um remix da música, para agitar a performance com algumas dançarinas que vestiam máscaras. O cenário para a apresentação contava com escadarias brancas que dinamizaram o show.

Foto: reprodução/transmissão grammy cbs

A cantora trocou de roupa rapidamente para cantar o hit “Don’t Start Now”, indicada a música do ano. No telão, uma lua cheia projetada iluminava o ambiente inspirado nos anos 70. Confira:

Compre álbuns dos indicados ao Grammy na Regard

Dua Lipa + GRAMMY 2021

Além de sua performance arrasadora, a cantora britânica também é destaque entre as indicações e concorre nas principais categorias da noite, inclusive “Melhor Álbum Pop”, “Música do Ano”, “Álbum do Ano” e outras 3 categorias. A cantora fez também uma excelente campanha pré-grammy e “Future Nostalgia”, seu álbum com referências a Disco Music, é um dos trabalhos mais aclamados do último ano.

Dua Lipa
Foto: Divulgação

Performances

A lista de apresentações ao vivo conta com 22 nomes, sendo 11 artistas femininas, e todos estarão em palcos montados no centro de convenções de Los Angeles e arredores. Entre os artistas com shows na cerimônia, estão nomes que fizeram história no ano passado como BTS, Taylor Swift, Billie Eilish, Cardi B, Doja Cat, Harry Styles, Post Malone, Black Pumas e Chris Martin, DaBaby, Miranda Lambert, Maren Morris, John Mayer, Haim, Mickey Guyton, Brandi Carlile e Brittany Howard.

Curiosidades: metade dos artistas que estão no line-up nunca se apresentou antes na maior festa da celebração da música. Porém, Taylor pisará no palco do Grammy pela sétima vez. Todos os indicados ao álbum do ano foram convidados a cantar, menos Jhene Aikko. Doja Cat e Megan Thee Stallion são as únicas artistas indicadas em revelação que se apresentarão.

 

Escrito por Douglas Françoza

Grammy 2021: Zayn critica Academia da Gravação (de novo)

Grammy 2021: Zayn critica Academia da Gravação (de novo)

BBB 21: Projota se emociona com vídeo da família no almoço do anjo